Tenho uma amiga que no passado decepcionei ela e logo depois reconheci meu erro. Este ano fui pedi perdão a ela pra esquecer todo o corrido, ficarmos em paz e sermos amigos novamente. Mas a reação dela foi que parecia ainda com mais ódio de mim do que de costume.
Não quis acreditar em mim e demonstrava tanto rancor - porem eu a perdoei por essa reação que não esperava e, que agora, eu que fiquei decepcionado.
O que acham meninas, agir certo? e enquanto ao fato dela ser revoltada e não me perdoar?!
PS: Antes de tudo ela dizia que gostava muito de mim. Depois do ocorrido ela fica assim.

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/03/2017 18h34
Você demorou muito pra admitir o erro ? foi a primeira vez que isso aconteceu ?
e depende do motivo pelo qual brigaram também