Seja essa pessoa uma paquera virtual (de muito longe) ou não, vocês conversam com ela todo dia?
Em quais momentos do dia você prefere chamar pra conversar?

Pra uns pode parecer enjoativo mesmo, pra outros não.... Eis a questão

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/03/2017 18h50
Eis a questão complicadíssima! rs
Fale quando sentir vontade e tiver tempo. Mostre-se disponível e deixe a pessoa à vontade pra responder (sem cobrar atenção). Assim, vc não estará sufocando ninguém e nem será desatencioso.
04/03/2017 19h08
Eu falo com ele num intervalo de 1 ou 2 dias. Nós falamos um com outro qd sentimos vontade e qd dá tempo.
E nos vemos uma vez por semana as vezes, ou quando dá.
anônima
04/03/2017 19h11
Você pode puxar assunto em um dia, no outro puxar menos, pra não enjoar. Mas ficar sem falar não. Eu não gosto assim.
eles respondem
04/03/2017 18h45
Não fico muito em cima , procuro em 1 ou 2 dias .
04/03/2017 18h48
Faço sentir minha falta, sei que é um joguinho bem sujo... mas fazer o quê, né.