Numa situação em que a mulher adora desdenhar da cara do namorado, e mesmo isso transparecendo incomodo a ele, ela continua cada vez mais. Coisas como agir como mandasse nele e ficar fazendo comentários ácidos e piadinhas a respeito dele que la no fundo parecem mostrar como ela enxerga ele, que não há admiração. Frequentemente, o cara é um motivo de piada para ela, mas estranhamente ele só age assim na vida privada com ele, na frente de outras pessoas o comportamento muda um pouco.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
20/09/2022 05h47
Sim, é um problema e eu conversaria com ela pra parar, se não parasse, terminaria.
20/09/2022 11h10
Ela já deveria ter virado sua ex. Ela não lhe respeita, mostre pra ela que você é quem tem o controle de sua vida e não aceita desrespeito, terminando com ela e não dando mais oportunidade pra ela se reaproximar. Arrume outra namorada que seja recíproca. Namoro é pra terminar ou virar casamento. Essa relação não tem futuro
anônima
20/09/2022 07h23
Claro que deboche é um problema sério dentro de um relacionamento, é falta de respeito. Se uma conversa sobre o assunto não resolver, seria caso até de terminar o relacionamento. A não ser que a pessoa goste de ser humilhada e tratada como palhaça.
eles respondem
20/09/2022 10h11
Melhor deixar essa namorada. Um dos maiores problemas dos homens é dificuldade de terminar uma relação q não gosta e não ver futuro. Fica levando pq tem sexo de vez em qdo, alguém para sair as vezes etc.
20/09/2022 11h11
Não suporto gente debochada, eu gosto de falar sério e direto, sem indiretas e insinuações
anônimo
20/09/2022 07h09
São so brincadeirinhas
20/09/2022 07h19
Precisa de conversa. Só "transparecer" incômodo pode não ser suficiente. Por incrível que pareça, existem pessoas muito densas para esses sinais.
anônimo
20/09/2022 08h07
Seja homem e para de chorar
anônimo
20/09/2022 08h44
Seja homem k7
anônimo
20/09/2022 11h13
Sim, desse jeito que tu falou é desrespeito sim, não é simples brincadeirinha. Eu ia perguntar qual é a dela, odeio esse tipo de comportamento, n gosto de outros fazendo isso, imagina minha própria namorada.
20/09/2022 11h13
Acho infantil que fica de deboche e não vai logo ao ponto