Me: quando alguém sabe do que eu gosto ou não em relação a algo.
Esses dias alguém falou coloca pudim pra Ivy mas não coloca calda pq ela não gosta....o coração ficou quentinho.

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/09/2022 08h03
Eu gosto de ouvir desabafo. Entendo que a pessoa confia em mim a ponto de liberar um pouco do que sente.
elas respondem
anônima
20/09/2022 07h29
Quando estou com algum problema grave e a pessoa me ajuda resolver, por atitudes ou mesmo apenas por palavras de consolo.