Sou bem conservada nunca curtir esse negócio de casual e não consigo encontrar uma pessoa legal.O que pode ser?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/09/2022 08h29
Papinho de bem conservada é pra enganar a você mesma.
Tu é rejeitada.
anônimo
20/09/2022 08h36
Olha, talvez você esteja procurando os cara em lugares errado, uma dica, investe mais em você e nao se preocupe tanto com relacionamento, faça uma academia, tente ganhar mais financeiramente, se arrume melhor, mude seu estilo, frequente lugares diferentes, compre uma moto ou um carro, seja pouco mais independente no ir e vir, enfim, dessa forma tu conseguirá frequentar lugares e ter acesso a pessoas que normalmente tu nao tem e talvez encontrará caras diferentes dos quais tu esta citando.
Eu estou fazendo isso comigo mesmo e esta dando certo, mas tenho problemas de saude que dificultam de mais essa parte de relacionamento, mas caso você nao tenha isso, digo que é um detalhe que lhe falta.
Sucesso, fique com Deus.
20/09/2022 08h24
Seu nível de exigência pode estar muito alto e acima do possível retorno, inviabilizando o negócio.
anônimo
20/09/2022 09h58
Assim que é bom.
elas respondem
20/09/2022 08h24
Te entendo. Eu creio que o problema não é contigo e sim nessa sociedade que querem relacionamentos rasos e superficiais.
20/09/2022 10h07
Espera mano, só não é a hora ainda, as vezes até aparece alguém legal mas você não percebe e no final das contas ela nem era tão legal assim