Ela é minha amiga e colega da faculdade, é legal, boa pessoa, mas é do tipo de pessoa que fala as coisas sem pensar, ela estava reclamando dizendo que os pais dela são pão duros que dão pra ela uma mesada de cinco mil reais pra ela se virar, que ela acha pouco, falou que seria bom se eles morressem logo, que ela teria muito dinheiro, não ia precisar terminar a faculdade e seria muito melhor pra ela. Depois riu e falou que falou aquilo de brincadeira. Fiquei chocada com isso que ela falou, recebo de mesada só um pouco mais da metade do que ela recebe de mesada dos pais e nem por isso quero que os meus pais morram, muito pelo contrário, amo muito eles e sou muito grata por tudo que fazem por mim.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/09/2022 08h39
Negócio é enfiar piroca quente na ex que sabe chupar o saco
20/09/2022 08h41
Você é amiga da Suzanne Richthoffen?
20/09/2022 09h55
Que moça doce sua amiga
20/09/2022 10h00
Anota essa no caderninhio pra saber se vale ou não a pena continuar sendo amiga de uma pessoa como ela.
20/09/2022 10h03
Ela tá precisando é de uma piroca de 30cm na bunda, isso sim.
elas respondem
20/09/2022 08h35
Tudo tem limite!

"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá.