Uma professora que sempre foi magrelinha e do corpo reto. Todo mundo entrou de férias e ela se despediu, e sumiu das redes sociais durante as férias. No dia da volta às aulas, a professora, que sempre achou ruim ter os seios pequenos, retorna ao trabalho com os peitos gigantes. Ela finalmente realizou o sonho de colocar muuuuito silicone, e ficou com um dos maiores peitos que já existiram em todo o mundo, colocou o máximo que conseguia.

O que você acha que os aluninhos pensariam? (Ensino médio)

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/09/2022 09h32
Que ela arrumou um boy rico.
20/09/2022 09h36
Todo mundo ia comentar
20/09/2022 09h38
Discretamente ou na cara de pau, teria vários comentários em relação a mudança.
anônimo
20/09/2022 09h40
Pediria o ZAP dela e marcaria um sexo kk
20/09/2022 09h47
Eu iria dizer " belas tetas tia!"