As vezes não dá pra evitar, por mais que eu tente ser racional e pensar q ngm tá reparando nada em mim e q sou só mas uma pessoa comum ali, por fora até parecer "normal", mas por dentro me sinto diminuído em relação a outros homens mais velhos em alguns ambientes que vou, hoje na academia que malho fui no banheiro que tem lá, e lavando as mãos e o rosto na pia do meu lado tinha um cara que devia ter a idade do meu pai +/-, entre 48 a 50 por aí, como tava sem camisa pq lá tem vestiário, era sarado MESMO, sem barriga nem nada, musculoso e sem exagero, era branco, tinha olhos verdes ou azuis sla, e um cabelo com corte moderno, e tatuagens. Eu ia "perder" pra um cara desse com ctz, e olha q não sou tão feio e sou até alto. Imagina um coroa boa pinta como ele, tendo uma boa situação financeira e confiante, eu devo ser quase um lixo perto de cidadãos assim, enquanto homem na questão de atração e tal.

eles perguntam
4 0
elas respondem
20/09/2022 11h59
Comparações são péssimas. Comece a mudar aquilo que você acha que consegue melhorar. Já estás na academia, ótimo! Acha seu cabelo mais ou menos? Vê um corte que fique legal. Será que com barba você ficará mais atraente? Tenta isso. Uma roupa bacana te deixará mais bonito? Usa. Seus dentes precisam de algum tratamento? Faz.
anônima
20/09/2022 12h09
agora tá explicado, o problema é com você
anônima
20/09/2022 11h41
Ok
20/09/2022 11h46
Terapia, colega, terapia ...