Leve-o a um especialista. É a melhor ajuda que você pode oferecer.

Sozinha, você não vai conseguir absolutamente nada.
20/09/2022 11h43
Dê um bom chá.
elas respondem
20/09/2022 12h02
Se fosse apenas tristeza, te diria para levar alguma comida que a pessoa goste, chamar para um passeio…
Mas depressão se trata com ajuda profissional.
20/09/2022 13h04
Não sei se com todas as pessoas depressivas acontece isso, mas quando eu entro nesse estado até as coisas boas se tornam ruins. Tudo fica péssimo, bate um desespero q dá vontade de fzr uma loucura.
Logo acho q em certos casos só com orientação psicológica, antidepressivos e terapia a pessoa possa melhorar.