Que tipo de mulher é ideal para relacionamento sério,na visão de vocês?

Vocês se considerariam essa mulher?

*Ideal para relacionamento sério para um homem obviamente

Homens conseguem dizer se outros homens servem para relacionamento sério,quero ver a versão de vcs agora

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/09/2022 18h30
Mulheres esforçadas, carinhosas, trabalhadoras, parceira, fiéis, respeitosas, amáveis, extrovertidas e boa no lovezinho.
Sim, me considero.
20/09/2022 18h36
Eu
Maravilhosa
anônima
20/09/2022 18h37
Pros homens do site, mulher bolsonarista.

Não vou casar nunca, jamais serei bolsonara
eles respondem
20/09/2022 12h27
Ihhh kk

Lá vem umas respostas tipo ''não importa o passado da mulher, o que importa é o futuro que ela construir com o homem''

Ou seja, ela já pode ter dado pra uns 50, mas o atual é especial... Confia
anônimo
20/09/2022 18h26
Primeiro. vocês mulheres precisam, URGENTEMENTE esquecer os ex, estudos mostram que um homem ficar com muitas mulheres não altera em nada em relacionamentos futuros, já mulheres tendem a comparar cada detalhe do atual com o do ex. Aquele transava melhor, o outro tinha carro, o outro era mais bonito.... infelizmente não da pra juntar todos os seus ex em um megazord de rola e montar o cara perfeito pq ninguém é perfeito, queiram alguém pra entender você e se adaptar. Agora falando da minha experiencia, é horrível a mulher ter mil traumas achar que a todo o momento você ira traí-la tentar proibi-lo até de jogar bola, porque o ex traiu, porque o namorado da irmã esquecia dela pra jogar bola. Mulheres, vocês não veem que quanto mais pressão vocês colocam mais provável que o companheiro não queira ficar com vocês? Por que vocês se tornaram chatas? De liberdade pra quem se ama, se essa pessoa escolher estar com você com essa liberdade, por conta própria, você saberá o que é amor de verdade
Outro ponto, mente fechada, amigas solteiras amam acabar com relacionamento e inventar motivos pras outras terminarem então queira ter um relacionamento blindado. Tenho irmã e muita amiga mulher então já ouvi muito conselho de merda sei do que falo.
E por ultimo esse negócio de mulher ter sempre razão... Não, simplesmente não. Não seja irredutível, tenham, e falo tenham porque serve para os dois, tenham um relacionamento equilibrado, um cede uma vez quando for muito importante para o outro e vice e versa. Não se apoie nas falas de uma sociedade ginocentrista achando que você pode tudo na sua TPM, não achei que o cara é obrigado a te bancar, ele vai te bancar se ele sentir que deve e puder, se uma mulher se oferece pra pra rachar a conta eu pago ela inteira e com gosto só pelo ato dela, agora se ela acha que o cara tem que bancar tudo e ela só precisa existir... bom divindade pra mim não tem na terra. Então é isso, sejam iguais e qualquer cara vai te achar um partidão da porra.
20/09/2022 12h27
As mulheres daqui, todas elas.
20/09/2022 18h27
Que libera no primeiro encontro.