Se eu tô nervoso com o trabalho,não sai uma palavra,só choro e não consigo falar nada,tem como eu parar de ser assim?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
20/09/2022 12h23
Uma hora cansa da gente guardar tudo para si mesmo qe acabamos nos estourando e chorando para aliviar a dor que guardamos...É bom chorar e colocar toda aquele sentimento ruim e angústia para fora.
20/09/2022 12h24
Isso (chorar) é natural. Faz bem desabafar.
Existem trabalhos tóxicos e pedir demissão do que está acabando com sua mente não é sinal de fracasso. As vezes é preciso dar um passo pra traz em prol da saúde mental, assim como fez Simone Biles quando desistiu de competir nas olimpíadas pq estava com o psicólogo na merda. Força
20/09/2022 12h25
Normal moço, ter sentimentos, ser sensível, não é errado nem anormal. Pelo contrário, o mundo precisa de mais pessoas empáticas.
20/09/2022 12h32
Normal, eu sou assim tbm, mas em questão de desabafar só choro se for um desabafo q eu faça pessoalmente.
E acho q não tem como dxr de ser assim, caso vc sempre tenha sido dessa forma. Mas se pesquisar no google vc vai encontrar algumas sugestões de como controlar suas emoções nesses momentos.
20/09/2022 18h00
Busque um psicólogo, você vai aprendendo a nomear sentimentos, dizer o que sente, porque está sentindo e como lidar com essas emoções
20/09/2022 20h09
Deve ter como amenizar. Faz terapia?
20/09/2022 20h21
Eu também sou assim. Acho que não tem como mudar, somos pessoas sensíveis.
20/09/2022 20h22
Vc precisa procurar ajuda profissional
Pode estar desenvolvendo uma depressao
eles respondem
anônimo
20/09/2022 12h24
Você é um hetero afeminado, está no polo feminino, muito comum nos homens modernos.
anônimo
20/09/2022 20h15
Calma Mario, acontece, meu irmão é assim, um pouco mais sensível a climas pesados, o melhor é você se abrir com pessoas que te entendam então você pode ignorar essa vergonhas em chorar, tente ser mais calmo e não aplicar urgência no que for falar e não deixar que vire uma discussão acalorada, com o tempo fica mais fácil, mas lembre que você é vc e não a nada de errado com isso, você pode evitar o que tem faz mal ou te atrapalha mas não achar que esta errado, apenas que precisa se adaptar a certas situações, pois em verdade, homem chorando no trabalho é sim mal visto, mas calma com isso.