Difícil, pq quando eles estão junto com outras pessoas, ele sabe muito bem que vai se ferrar…então ele se disfarça.

Mas tem como observar alguns comportamentos como o jeito que age com os menores de idade.

Normalmente os pedófilos são alguém da própria família, por ter um acesso mais fácil a criança
anônimo
20/09/2022 14h28
Se é padrasto, tem grandes chances.
05/10/2022 11h46
Não há como identificar até que ele seja flagrado no ato.

Pode-se desconfiar por evidências de comportamento mas só isso. Bater o martelo é outra coisa.

Flagrado no ato, tem que ser jogado no meio dos piores homicidas presos. Nada de "cela segura".
anônimo
20/09/2022 12h22
Pergunta pra ele.
20/09/2022 12h30
Perguntando aqui no Elaele.
20/09/2022 14h28
Vá atrás de um lá na cadeia e pergunta "Como eu faço pra te identificar?"
anônimo
05/10/2022 11h40
Todos são.
anônimo
05/10/2022 15h09
criam perfis fake com perfis de personagens infantis para ludibriar as crianças, tipo usado um perfil com imagem de barbie
elas respondem
20/09/2022 12h23
O jeito que olha as crianças, o jeito que quer abraçar elas... se gosta de conteúdo pornográfico com essa temática... Acha que “idade é só um número."
05/10/2022 11h38
Acho que é mais fácil prestar atenção na criança, como ela fica perto da pessoa...
anônima
20/09/2022 12h27
Difícil, um pedófilo sabe que o que ele sente é errado, então muitos ficam na sua, só desejando e são o mais discreto possível
20/09/2022 12h59
Preferência por namorar mulheres mais novas e com corpo infantil; observar de maneira estranha crianças e pegar nas partes íntimas, ter vídeos de pedofilia no celular etc
20/09/2022 14h27
Qualquer homem que fica de muito mimimi com crianças alheias eu já acho estranho. Ainda mais se não tem filhos ou tem apenas um. Gosta tanto de crianças, por que não tem filhos ou só tem um??
Qual a necessidade de ficar de graça com crianças alheias?
As retardadas das mães acham normal.
Se eu fosse mãe, jamais acharia.
20/09/2022 14h31
Geralmente passam discretamente por todos, gostam muito de crianças, de tocar e abraçar. São pessoas íntimas dessas crianças ou se tornam através da família ou amigos. Se interessam por pessoas mais novas e com corpo infantil. Sempre há histórico de pesquisa de pornografia infantil.
anônima
05/10/2022 11h52
Identifico um de longe. Pelo comportamento dele.