Tenho muita vergonha de falar com ela pessoalmente kk Na clínica trabalho de dupla com uma mina muito linda e lá eu até abraço ela, mas na faculdade não falo com ela, até mesmo pra evitar a friendzone
20/09/2022 13h02
No meu caso são os das mulheres por quem eu ainda sinto atração.

Não falo mais, pois após tomar muitos foras, chega uma hora que entendo que tenho que desistir dela. Contudo, o sentimento é incontrolável. Por mais que eu tente esquecer 100%, não vou conseguir nunca e vez ou outra tenho uma "recaída" e acabo vendo os stores e fotos
elas respondem
20/09/2022 12h32
Bisbilhotar vida alheia
anônima
20/09/2022 13h03
Loucura ele te ama
20/09/2022 12h33
Apareceu eu vejo aleatoriamente kkk
anônima
20/09/2022 13h06
Eu não falo com ninguém no Instagram e de vez enquando quando não tenho nada pra fazer eu olho os stories.
Olhar stories não significa nada, quando a pessoa quer falar com você te manda mensagem.