To namorando faz um tempo e até então não ligava muito pra isso, ela tem o número do ex, segue ele nas redes sociais, até conversa de vez em quando, já brigamos várias vezes, ela tinha fotos no celular com ele, pedi para apgar pq me deixava mal, ela fez isso, tinha comentários em fotos antigas, pedi pra apagar ou ocultar ela fez isso, porém isso me incomoda dms de verdade, ai agora fica vendo stories, e pedi pra bloquear, falei como me sentia e mandei a real, que isso é desrespeito, entendo que ela teve um passado e que não deu certo, porém é passado, acho que temos que respeitar um novo relacionamento e tentar seguir em frente, digo a ela para bloquear ele, ela diz q não quer porque fez parte da vida dela e tals, eu até entendo, mas acho que isso é coisa dela e deixar isso afetar nossa relação é puro egoismo, sabendo q isso causa brigar, falei pra ela, que se quer seguir em frente tem q respeitar a nova relação e n ficar vivendo no passado, tbm ja tive ex, mas respeito minha nova namorada e não fico fazendo esse tipo de coisa ou guardando recordação, até porque eu preciso seguir em frente e continuar minha vida, e claro sem afetar a da minha parceira, não aceite uma relação em que a única coisa q o parceiro dá e desconforto emocional...

eles perguntam
12 11
elas respondem
20/09/2022 14h17
Ela fez quase tudo que vc pediu, não acha que está exagerando? Ela apagou fotos, tirou curtidas... O namoro não é prisão para que a gente só possa conversar com o namorado. As pessoas tem passado, não dá para apagar isso.
Acho que no fundo você está inseguro consigo mesmo e precisa fazer uma terapia. A traição pode ocorrer em qualquer lugar, pode ser até que alguém te traia sem nem ter o contato da pessoa. Não é pq ela tem contato com ele que vai trair.
Namoro é sobre confiança, pense nisso.
anônima
21/09/2022 03h03
Apoie a amizade, quem sabe vcs se tornam um trisal
20/09/2022 13h34
Você está certíssimo! Ex tem que ficar no passado, se ela não quer te respeitar, larga ela e a mande voltar pro ex dela
anônima
20/09/2022 17h09
Sobre isso, ela só não entende ainda que quem sai da nossa vida é pra ficar de fora, tenta perguntar pra ela se ele acrescenta em algo hj em dia na vida dela, e porque ela prefere deixar a pessoa que tá com ela mal do que tirar totalmente uma pessoa que já foi... Que não é mais, pergunta se ela tem vontade de estar com o ex e se ainda tem expectativas, acredito que as perguntas corretas podem fazer ela enxergar em outra perspectiva e fala que se sente desrespeitado e que se for pra tá com alguém que prefere dar créditos ao passado do que pro presente é melhor desconsiderar você da vida dela
anônima
20/09/2022 17h03
ela continua contato pra te chifrar escondido pq ainda gosta dele vc nao percebe? está obvio o quanto ta maluca pra voltar com ele, e provavel ficou contigo pra fazer ciume nele (termine vai ser melhor p vc)
anônima
20/09/2022 17h13
Cara, vc dando esse chilique só te enfraquece nessa relação. Vc se inferioriza cada vez que tem essas crises de ciúmes.
Não acho falta de respeito ela ter o ctt dele Instagram, terminar um namoro não significa que precisam se tornar inimigos, fica a amizade.

Vc é um cara super inseguro. Sugiro procurar terapia, pq da pra ver que isso é um padrão na sua vida. Será com ela e com todos os relacionamentos que tiver.

Pode ter certeza, anota oq vou te falar agora, essa tua insegurança e ciúme descabido será a ruína do namoro.

Relacionamento é pra ser leve, saudável… e não viver podando o outro a sua maneira por conta de insegurança sua. Vai chegar uma hora que tua namorada vai te meter o pé.
20/09/2022 15h36
Ela o quer. Isso é óbvio.
anônima
20/09/2022 14h53
Falar coisaa normal com o ex não é desrespeito
Vc é Exagerado
20/09/2022 17h10
Se combinar direitinho todo mundo transa
20/09/2022 14h55
Ela ainda gosta dele.
eles respondem
20/09/2022 14h10
Assim, conversar com ex é desnecessário mesmo..mas seu comportamento tá mais empurrando ela pra pensar no ex do que o contrário.
Eu deixaria ela fazer o que quiser, sem ficar exigindo nada, se o comportamento dela em relação ao ex aumentar, terminaria..
anônimo
20/09/2022 17h14
Eu sinto muito, mas não importa o que elas digam o relacionamento não funciona pra elas do modo como elas acham que tem que funcionar para nós, tive um namorada que odiava que eu falasse com minha ex, eu não tinha foto nem nada ou acompanhava em redes mas éramos bons amigos e continuamos após o termino tranquilo, mas raramente nos falávamos ela mandava mensagem pra ver se eu estava vivo mesmo, mas assim que comecei o namoro deixei claro para ela que não a veria mais ou queria conversar tanto, minha atual pirou de saber que eu tinha contato, deixei bem claro o quão longe eu estava, mas e quando descobri que ela falava com o ex também.... direto ainda, ela simplesmente fez um escandalo dizendo que ele era um amigo e tale coisa e coisa e tale ou seja, na hipocrisia dela o que cabia a mim fazer não cabia a ela, e esse ex tentou beijar ela quando se viram na rua e ela levou semanas pra me contar eu que tive de juntar as peças do porque ela estava nervosa em um certo dia. Então cara, se ela vê que você não se sente bem o básico é cessar as relações com o ex, porque se a pessoa te ama ela quer afastar suas inseguranças não te ofertar novas
20/09/2022 15h16
Tem que se impor mesmo cara, negócio de ficar com amizade com ex, daí a pouco ela da uma recaída e vc e traído
20/09/2022 17h04
Eu acho que ela ainda sente algo por ele. Se não, por que não exclui? A verdade é que ninguém gosta de que sua parceira tenha contato com o ex. Acho que vc deve se impor. Exponha que se sente desconfortável com isso, que se fosse com ela, ela não iria gostar e que se ela quer continuar nesse relacionamento, ela tem que deixar o ex no passado e focar em vc, que é o atual.
Meu amigo, se ela não aceitar, a melhor coisa que vc vai fazer é cair fora. Pode ter certeza que se ela faz tanta questão assim dele, logo os dois estarão se pegando e voltarão. Às vezes o cara tem que bater o pau na mesa e exigir respeito.
20/09/2022 16h59
Deve ser natural não esquecer mesmo, até porque de algumas forma ele fez parte da história dela mas ao ponto de ter fotos, ela deve ter sentimentos por ele ainda, acharia desrespeitoso uma namorada minha guardando foto do ex.
anônimo
20/09/2022 13h33
Fui trocado pelo ex, é a vida
20/09/2022 17h06
Convide-o para um trisal.
anônimo
20/09/2022 15h12
Nossa que textão.
20/09/2022 14h59
Confia nela ou cai fora
22/09/2022 23h51
Converse com ela de que isso é algo que te incomoda