Isso como se as mulheres fossem santas beatificadas, né?

O que tá faltando é ser humano que presta, que bobagem julgar o caráter dos indivíduos a partir do sexo biológico deles.
20/09/2022 13h40
Não. Difícil é ele querer algo contigo.
anônimo
20/09/2022 21h51
Não, principalmente em sua região você sempre vai encontrar caras legais, com dedicação na vida. Acontece que vocês mulheres automaticamente não enxergam esse tipo de cara, e eu até entendo o lado de vocês.
O cara legal não gera emoção em vocês, não passa proteção, geralmente não tem atitude de homem, sou submissos. Exatamente por vocês excluírem eles de seus vínculos quando jovem. Por isso de vocês terem o "famoso dedo podre" escolhendo os cafajestes.
anônimo
20/09/2022 17h01
A realidade senhorita é que infelizmente, idealizamos as pessoas fisicamente e o caráter é o ultimo da lista, então quando você objetifica o homem perfeito tendo 1,80, carro, lindo feito um galã de novela, este individuo passou a vida sendo disputado por muitas outras mulheres do seu mesmo nivel de beleza ou maior, então o que ocorre neste fenômeno de homem perfeito modelo do tinder, e insta é que ela raramente vai querer se relacionar. A sociedade que criamos, moldou o padrão monogâmico sem levar em conta a biologia, o homem monogâmico só é monogâmico por falta de opção e imposição moral, tanto da parceira quanto da sociedade, instintivamente o mamífero é polígamo, logo quando cabe a um homem, destacado e além da média ou com algum estereotipo cobiçado por mulheres, a possibilidade de ser polígamo ele é, daí então as mulheres dirão que ele não presta que esta com ela e muitas outras, mas a vida deste individuo sempre fora assim, algo que a mulher em questão não se atentou a observar. Ademais, existem mulheres e homens assim, então é algo do ser humano mas se atente ao padrão de homens que você escolhe e vera bem o que eu disse
20/09/2022 23h06
Sim, dificilmente um cara é bonito, educado, fiel, atencioso e ganha mais de 20 mil por mês
anônimo
20/09/2022 19h31
Ter tem, depende dos locais que tu procura eles
20/09/2022 22h46
Desistimos, as mulheres só valorizam homens que não prestam, nossa raça de homens bons está obsoleta nos tempos modernos.
anônimo
20/09/2022 22h49
Homem bom tem em muitos lugares basta você saber ver e valorizar ...
Eu sou um e sei disso pq
Fiz de tudo pra deixar uma pessoa feliz
Tudo o que ela pedia eu fazia, não faltava nada, nem dinheiro, cama e ela queria transar todos os dias pq eu sabia o que fazer...
No final ganhei 2 partes de chifres pq ela foi "influenciada" por amigas ...

Hoje sou feliz comigo mesmo e ela fica correndo atrás de mim
20/09/2022 19h28
Ambos os sexos...
20/09/2022 19h32
Há uma certa dificuldade, mas não é tão difícil, não está nem perto de ser impossível ou quase, mas o homem prestar não é suficiente, porque há mais coisas que podem fazer uma mulher não querer um homem, mesmo ele sendo um homem que presta.
20/09/2022 21h57
os que prestam, ninguém quer.

É aquela velha história né: Quem sabe vender o peixe, ganha o mercado.

E isso vale pra ambos os sexos.
20/09/2022 16h42
É muito fácil, pois todos no elaele prestam, homens e mulheres.
20/09/2022 22h56
O que será que é mais provável?
1. Não existir nenhum homem que presta.
2. Existir, mas nenhum deles te querer.

Acho que a resposta é óbvia.
20/09/2022 23h03
Nossa, vocês generalizam muito o homem
Como se cada mente, personalidade fossem iguais
anônimo
20/09/2022 23h25
Também é difícil arranjar uma mulher que preste!
20/09/2022 23h50
Ah, é difícil prestar em uma sociedade que não valoriza o que é feito...
anônimo
23/09/2022 21h44
É difícil ter MULHER que presta, mulher hoje em dia é mais pra sexo casual
20/09/2022 13h53
É difícil ter pessoas que prestam pra se relacionar em ambos sexos. A geração de hoje em dia tem relacionamentos descartáveis.
anônimo
20/09/2022 13h37
Eu presto, mas elas só querem os que não prestam
anônimo
20/09/2022 13h42
Se for na cama sou valioso, se for pra compromisso não tô valendo nada.
20/09/2022 13h47
Depende do q vc tem a lhe oferecer
20/09/2022 13h50
Por que está raro? Chega em homens que nitidamente só tem a oferecer desgosto e sexo não é a melhor forma de procurar.
20/09/2022 13h51
Hoje em dia é difícil ter mulher que presta, homem que presta foi difícil sempre
20/09/2022 13h52
É impossível, o meio corrompe o homem.
anônimo
20/09/2022 15h37
Você que só escolhe errado!
20/09/2022 15h38
Acho que você precisa procurar melhor.
anônimo
20/09/2022 15h40
Eu to bem aqui, a moral acima dos desejos mundanos se digo que to com alguem n traio ou faço joguinhos digo na cara a verdade
20/09/2022 15h42
Não,tem muitas pessoas que são boas e confiáveis sim, voce só teve azar.
Não generalize
anônimo
20/09/2022 15h43
Sem falsa modéstia, mas eu considero que eu presto. Quando eu estou apaixonado por alguém, eu trato ela muito bem, sou carinhoso e nunca traio. Isso é de mim mesmo, mesmo que eu esteja apenas ficando, eu não traio, se eu me interessar por outra, prefiro terminar do que trair. E na moral, eu não encontro mulheres que prestam tbm. Eu digo tipo, as que eu acho atraente né. Pq tbm não adianta uma que presta, mas eu não sentir atração por ela.
anônimo
20/09/2022 15h46
eu desisti, deixo os homens ruins fazerem a festa.
anônimo
20/09/2022 13h36
Sim. Eu já desisti de procurar.
elas respondem
anônima
20/09/2022 13h39
Amiga achar homem que presta ta quase IMPOSSIVEL!! 98% deles não prestam.
anônima
20/09/2022 19h29
Concordo, acho que de cada mil um se salva, só espero que o meu namorado seja um desses que se salvam.
20/09/2022 22h01
Nunca teve
anônima
20/09/2022 22h12
Difícil não é impossível
anônima
20/09/2022 22h58
Não é difícil ter..
Difícil é achar alguém ficando o tempo todo com a cara enfiada num celular...
20/09/2022 23h02
Não é questão de prestar ou não né, é questão de não querer nada sério. E sim, cada vez menos as pessoas andam querendo se comprometer então automaticamente fogem de seriedades, profundidades e etc. Não é q não presta, só não tá afim de nada sério!! Eu sou mulher e sou assim também ué, sumo do nada, não respondo qnd não quero, quero apenas sexo casual, fujo de ficar conversando todo dia.... normal de quem é solteiro e quer continuar solteiro
20/09/2022 13h36
Tbm acho
anônima
20/09/2022 13h43
Ter até tem, difícil é o destino colocar no meu caminho
anônima
20/09/2022 19h27
Sempre foi, minha cara.
20/09/2022 15h40
Concordo com @Spike_ acho que ele já disse tudo.