Mandaram esse link em um grupo de Desenvolvimento Psssoal masculino do Whtsapp
Meio que tem lógica quando lembro de algumas experiências que eu já tive.. Mas pouxa.. Se isso for verdade deve ser maior dureza pra quem tá tentando em? kkkkk oque acham?
http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2013/09/livro-pense-e-enriqueca-passo-numero-10.html?m=1

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/03/2017 23h06
Vergonha alheia.
eles respondem
anônimo
04/03/2017 23h03
"O desejo sexual é o mais poderoso dos desejos humanos. " é o mais poderoso até ficar sem comer por muito tempo, e um prato de comida será o maior desejo.
anônimo
04/03/2017 20h09
O desejo sexual é o mais poderoso dos desejos humanos.
Parei de ler aqui.
Neste mundo aqui que vivemos, o desejo sexual é o mais poderoso?
Pufttttt