Na Shein, Shoppe e esses sites estrangeiros?
Eu estou em um vício em compra especialmente roupas na Shein, a cada 15 dias eu compro uma peça pra mim. As vezes toda semana, nada caro, mas entre 29 a 50 ou 105 reais. Já tentei parar mas é inútil. Vicia, sempre preciso de algo mais, tem umas 5 blusas q não usei, vestido há meses guardados, calça e saia, outras rupas usei apenas uma vez.
Sempre q saio gosto de um look novo, então cm não saio de dia, só fins de semana, quase não repito a roupa.
Vcs são assim? q faz pra parar?
;(

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/09/2022 13h52
Sou viciado em roubar pela internet, tenho webcleptomania.
20/09/2022 13h53
" q faz pra parar? "

Pare de ser consumista tanto assim, compre apenas oque precise.
20/09/2022 13h54
Se tem dinheiro é pra gastar
elas respondem
20/09/2022 13h53
Não tenho dinheiro pra isso