Tem uma garota que eu sou afim q sigo no insta, já tem tempos. Eu já até a chamei pra cv's uma vez, mas foi mt rápida nossa conversa. Toda foto q posto no insta ela curte, já é uma esperança
Por coincidência dei match e tô cv's com a irmã mais velha dela, e ela tá afim de mim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/09/2022 14h12
É melhor você pegar a irmã que já está quase certa do que tentar a primeira irmã e acabar perdendo as duas.
eles respondem
20/09/2022 14h03
Continue chamando ela até te bloquear.
20/09/2022 14h04
Puuutz, fez merda em dar ideia na irmã dela, ela já deve tá sabendo e descartando qualquer coisa com você.
anônimo
20/09/2022 14h13
Desista de ter qualquer coisa com ela kkkkkkkkk ela n vai ficar com vc dps de ter pegado a irmã dela