Então, tem esse rapaz que faz o mesmo curso que eu na faculdade. Eu estou um ano a frente. Nós temos várias coisas em comum, como música, filmes, estilo de vida, etc. Ele e eu seríamos perfeitos um para o outro. Mas estou insegura, pois me acho feia. Tenho dois dentes encavalados, e estou fazendo o tratamento e talz, mas ainda nao coloquei o aparelho propriamente dito. Tenho medo de puxar assunto, chamar ele pra sair e levar um fora. Me sinto péssima por causa disso. E se ele me rejeitar, como conviver com ele diariamente na faculdade, já que quase todos os dias eu veria ele, a gente participaria dos mesmos projetos na faculdade.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/03/2017 20h13
Se na vida tudo desse certo, que graça teria?
Vai lá e tenta. Insegurança só fode e no fim vc ainda chora pelos cantos por não ter arriscado. Passar por essa vida sem tentar seria melhor nem ter nascido.
Esquece esse negócio de ter coisas em comum, isso não decide nada. O importante não é isso.
Não tem essa de par perfeito, para de idealizar as coisas. Apenas vai lá e tente.
elas respondem
04/03/2017 20h15
Tenta se aproximar de outras formas, senta perto dele e puxa papo como amiga e observa como ele reage.
04/03/2017 20h16
A gente se arrepende só do que não faz?

Ah não acredito eu arrepenndo é das coisas que faço e da muito errado.
Não chame para sair, não vale apena ja que é do seu convivio diario, pode ser muito constrangedor conviver com isso até o fim do seu curso. fique tranquila que se o sentimento não passar, voce pode tranquilamente conviver com ele, e um dia até pode pensar, nossa ainda bem que não cheguei.

Onde se ganha a caarne, não se come o pão, aprendi da pior forma possivel, mas é verdade!
anônima
04/03/2017 20h18
Devagar minha filha,"seríamos prefeitos um projeto outro"...
Primeiro jogue essas expectativas no lixo.
Vc está encantada por ele ,não é pq fazem o mesmo curso ou pq tem gostos semelhantes que vc encontrou o amor .
Enfim
anônima
04/03/2017 20h21
Se ele tiver interesse...Vai demonstrar. Comportamento de amigo é diferente de quem tem interesse
Meu namorado tem amigas próximas que tem muito mais haver com ele do que eu
...Mas não rola porque é amizade...Amor de amigos e isto fica claro no olhar. Também tenho amigos homens, são quase irmãos. Quando o sentimento é outro ...A pessoa sabe.