Estou no interior a trabalho e já estou sentindo falta de ir as festas com os amigos e dançar pra caramba. Fui no centro agora comer e vi uma casa de festas do outro lado é o bom é que só toca forró(eu amo rsrsrs) e eu já fiquei doido pra ir lá hoje e dançar a noite toda, só que o problema é que eu estou sozinho aqui na cidade, não conheço ninguém e nunca fui numa festa sozinho. Alguém aí pode me dar algumas dicas de como se enturmar lá e tal?

eles perguntam
0 1
eles respondem
04/03/2017 20h23
Geralmente no balcão de bares e boates, vc encontra pessoas afim de conversa e fazer amizades ou estão sozinhas também, vai lá e veja