uma passa o dia inteiro ocupada e so tem tempo a noite e a outra passa a noite toda ocupada, as folgas sao em dias diferentes e só tem o domingo para ficarem juntas
isso pode desgastar muito o relacionamento ou se fosse com vcs entenderiam que esse é o melhor que podem fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/09/2022 17h18
te recomendo adotar um pet, terá todo tempo livre pra correr e será super saudavél!
anônima
20/09/2022 17h31
É trabalho ou estudo?
anônima
20/09/2022 20h43
Se vocês gostam um do outro vão dar um jeito. Troquem mensagens ao longo do dia sempre que puderem (no intervalo de almoço por exemplo) e aproveitem os domingos juntos, nas férias vocês também vão poder se encontrar mais.
eles respondem
anônimo
20/09/2022 17h28
Se for trabalho isso é bom, pelo menos ambos são responsáveis
anônimo
20/09/2022 17h34
Um dos dois sempre vai reclamar. A pessoa mais mimada da relação vai reclamar.