Se tiver alguém que faça o curso, ou já seja profissional, por favor digam o que vocês passam desde o aprendizado em sala até os trabalhos práticos remunerados...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/03/2017 21h16
Qual sua altura?

Sim,é bom ,mas que tipo de refrigeração?
eles respondem
04/03/2017 20h55
Cara não sei a dica que te dou é pesquisar o mercado de trabalho e ver a grade curricular do curso. Uma excelente ideia é vc pegar o contato de profissionais da área aqui meio dificil de encontrar, olha nos sites de emprego os currículos cadastrados e entra em contato com eles, as vezes nem é tudo aquilo que imaginamos só vai saber mesmo sua vocação quando começar a estudar ou trabalhar na área.