Eu trabalho bem próximo a onde moro, vou até de Bicicleta ao trabalho. Estou tirando minha habilitação e estava dando uma olhada em empreendimentos próximos pois quero vender uma casa que tenho no interior e comprar um apartamento pra mim mais próximo do meu trabalho pq eu estou morando de favor na casa de parentes. Como imóveis na cidade onde eu moro atualmente são muito caros, eu vi que na cidade vizinha tem uma construtora vendendo apartamentos populares que cabem exatamente no valor da casa que estou pra vender, esse condomínio fica a pouco menos de 20 KM do meu trabalho, então basicamente seriam 20 pra vir e 20 pra ir, estou tirando minha habilitação e tenho pretensão de comprar uma moto para me locomover, eu não tenho muita noção de distância, mas essa distância ficaria muito puxada pra eu ir e vir todos os dias?

Tenho que sair da casa que estou o quanto antes, pois mesmo eu ajudando aqui com as despesas eu vivo escutando graça da minha tia e dos meus primos. Sou sozinho no mundo, não tenho ninguém que possa me apoiar e me aconselhar, por isso recorri a esse site.

Boa Tarde a todos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/09/2022 16h59
Vai ficar puxado sim. Mas pelo que entendi é provisório ne? Continua colocando isso na sua cabeça: não é para sempre.
E lembre-se também: que você precisa sair daí o quanto antes.

Essas duas motivações vão bastar para você se esforçar todos os dias até que tudo dê certo - e tem tudo para dar. Boa sorte
eles respondem
anônimo
20/09/2022 16h52
20 km é muito longe, mas depende se a cidade que você vive tem muito ou pouco trânsito. Aqui em Curitiba por exemplo, a pessoa deve levar uns 30 minutos em dia de semana, usando moto.
20/09/2022 16h53
Impossível.
20/09/2022 16h53
eu ia ler mas deu preguiça
anônimo
20/09/2022 16h48
Você anda 20 quilômetros de bicicleta de casa até o trabalho?
Ah sim, entendi.
anônimo
20/09/2022 16h57
Dá tranquilo
Entre 20~30 min de percurso

Pq não aluga uma casa?