Ele disse que a atuação do atual presidente entrou pra história e todo mundo irá lembrar dele, como ou melhor ou como o pior, ele não passou despercebido.

O que acham disso que ele falou?

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/09/2022 17h11
Collor também, Aids, e Covid serão eternamente lembrados
20/09/2022 17h29
Acho que seu colega é um grande imbecil, tendo em vista que qualquer um que se torne presidente estará automaticamente no história do país, até mesmo um inútil como o Bolsonaro. Isso é óbvio.
anônimo
20/09/2022 17h24
Verdadeira. Hitler, Mussolini, Pinochet, etc também entraram para a história.
(embora duvide que estes sejam tão fracos intelectualmente como o inominável)
anônimo
20/09/2022 17h09
Não é pra tanto.
elas respondem
20/09/2022 17h40
Entrou mesmo, uma página da história para ser esquecida.
anônima
20/09/2022 17h42
Falem bem ou falem mal, mas Bolsonaro fez a grande maioria se interessar por política.
anônima
20/09/2022 17h17
Corretíssimo, hoje mesmo estava pensando sobre isso. Como eu era antes de bolsonaro?

Eu era tapada, manipulada, nao enxergava nada do que enxergo hoje, não sabia como sei hoje para que serve um STF e outras instancias, senado, camara dos deputados, em fim toda eleição eu simplesmente não comparecia para votar, pois para mim politico era tudo o mesmo.
Hoje consigo ver toda manipulação da mídia, consigo ver todo o jogo do tres poderes, as mentiras, as narrativas, a união das narrativas nacionais e internacionais, em fim, me sinto fora da matrix que vivi a anos agarrada grande mídia
Até eleição passada eu até torcia o nariz para o Bozo, hoje só tenho que agradecer por tudo que ele fez nós, porque hoje a população não esta tão alienada, e que por isso hoje mesmo que ele não esteja lá, nós podemos travar muito os poderes do sistema tanto cobrando quanto votando em pessoas certas.

Ele despertou quase 50% da população para a politica

anônima
20/09/2022 17h07
Acho certa
anônima
20/09/2022 17h48
O nosso Jofrey