Meu melhor amigo é humilde, vive sem grana e sem emprego, mas viaja, passeia e vive nos roles. O cara parece que e rico, tem moto e namorada, conhece todo mundo e da ate vergonha quando ele me zoa no role quando nao pego ninguem. Os pais deles bancam ele e parece que pra ele tudo é facil e mesmo assim tem.hora que ele vem me encher o sqco falando que ei nunca tenho grana pro role e eu que dou milho sendo que pra ele é facil.kkkk so eu que acho que tem gente que nasce cá bunda virada prq lja e ainda tem a capacidade de vir encher o saco?

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/03/2017 21h01
e vc chama alguem que te deixa pra baixo assim de amigo? Deus me livre, quem tem amigo assim não precisa de inimigo. Deixa ele lá com as futilidades dele, dependendo dos pais, e vai ser feliz criatura!
04/03/2017 21h19
Cara, não se preocupe com isso. Quando ele te zoar de novo, você olha pra ele e diz "é que não tenho ninguém pra me bancar... mas se seus pais quiserem me adotar, eu aceito!"

Se você trabalha, uma hora vai conseguir ter suas coisas sozinho. Estude muito!!
eles respondem
anônimo
04/03/2017 21h15
Cada um tem uma realidade diferente amigo. Viva a sua vida do seu jeito e deixe o playboy do seu amigo pra lá. Eu teria vergonha de ter um papai bancando tudo. Eu nasci para conquistar as coisas no modo hard, assim é mais gostoso e prazeroso.
anônimo
04/03/2017 20h37
Manda ele se lascar
04/03/2017 21h18
Fácil pra você que ta olhando de fora. Famosa lenda: "A grama do vizinho é sempre mais verde".
anônimo
04/03/2017 21h25
Qta inveja