Foi tudo conversado numa boa e mantemos a amizade. Passado alguns dias, ele me bloqueou e dois dias depois me desbloqueou. Porem não falou nada e nem eu fui atrás pra saber o pq.
Tempos depois a gente se esbarrou no supermercado e batemos um papo. Depois disso ele me procurou no whats querendo me ver, dizendo que ficou mexido ao me reencontrar. Mantive minha postura em relação a não querer mais, e aí ele ficou na dele… aparentemente entendeu.
E agora, semanas depois… simplesmente me bloqueou do nada de novo.

Pq ele é assim?

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/09/2022 17h53
Vc disse que não gostou do sexo com ele. Mas pelo visto em outros aspectos ele atende. Além do mais é tá interessado mesmo em voce. Não seria o momento de ter alguém legal do seu lado. O sexo com o tempo se aprende
20/09/2022 17h33
mas porque se importa que ele te bloqueie ?
se vc nao quer mais nada, para de ficar vendo se ta bloqueada ou nao, acredito que voce tenha que superar tambem.
20/09/2022 17h33
O cara pode ter gostado, e está se afastando para "superar". Não deveria ser importante, vc não quer nada com ele. Deixa ele pra lá.
20/09/2022 17h38
Não sei, talvez ele esteja lutando consigo mesmo pra aceitar a rejeição,quem sabe
anônimo
20/09/2022 17h42
Ele é ruim no sexo né ? Ctz q ele gostou pra ta nesse drama.
anônimo
20/09/2022 17h53
Virou diário isso aqui
anônimo
20/09/2022 18h57
Por que sim, a gente não quer ser amigo por quem sente atração, ou se envolve pra algo a mais ou não te amizade, mas se você não quer mais paciência, meteu mal vira amigo.
20/09/2022 18h57
Porque sim.
20/09/2022 18h59
É louco.
elas respondem
20/09/2022 17h45
Talvez esteja tentando chamar atenção e ser notado kkkkk tanto é que vc tá aqui fazendo um post sobre ele. Mas já que vc não quer só deixe pra lá
anônima
20/09/2022 21h21
Pra te deixar confusa, pelo visto ele conseguiu
anônima
20/09/2022 21h22
Porque você se importa?! Fogo no cu do cacete, bloqueia logo esse imbecil e pronto, não vai mais ver quando ele te bloquear ou desbloquear. Ele tá querendo atenção e ta conseguindo.
anônima
20/09/2022 17h36
Se você não quer nada com o cara, pq está tão preocupada?