E quando você investe numa pessoa que você ve constantemente na universidade, faz mais ou menos parte do seu círculo de amizades e acaba levando um fora ao se "declarar". E se a pessoa contar pra todo mundo que te deu um fora e você virar motivo de piada. É melhor esquecer e não tentar ou investir e que deus me ajude? ahsuhaus

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/03/2017 20h46
Convive normalmente.
Gente. Nessas faculdades hoje em dia tá parecendo mais tempo de 5ª série.
As pessoas não crescem.
10/03/2019 18h33
Vc estuda numa universidade ou em um jardim de infância? Um cara que espalharia isso seria um babaca total e uma turma que iria rir por isso seria um bando de babacas.

Eu convivo numa boa com uma garota que me deu um fora, encontro ela em diversos lugares e trato ela normal. Eu apenas não tento mais nada com ela e etc, mas a trato como se fosse uma garota do meu círculo de amizade
anônimo
02/08/2018 11h33
já aconteceu isso comigo é tenso, ao mesmo tempo libertador.
anônimo
04/03/2017 20h50
Ué, você que tá dando força pra esse "fora". Na verdade não é um fora, é apenas um NÃO. E a vida segue normalmente após o ocorrido, a pessoa pode ser seu amigo e tudo o mais, nada muda. Veja a vida de forma mais simples, sem querer complexar as coisas.
elas respondem
anônima
10/03/2019 18h31
Nd pior que um fora. Tira fora da sua vida se não vai sofrer