para ter benefícios?

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/09/2022 19h06
atenção, toque....
20/09/2022 19h12
Esses benefícios estão ligados ao seu dinheiro e o que você pode oferecer à ela? Se sim, veja como ela se comporta se você a chamar para lugares mais simples. Nestes lugares, ou em qualquer outro, ela sai comprando/pedindo coisas e espera você pagar? Eu acredito que uma mulher interesseira até sabe fingir que ama, mas não sabe disfarçar os golpes. Pede na cara de pau mesmo.
anônima
20/09/2022 20h18
Cara, os sinais são tão claros que é impossível não perceber qdo é interesse.

Se vc já foi amado, saberá diferenciar claramente qdo alguém se aproximar de vc por benefícios.
eles respondem
20/09/2022 18h25
Quais benefícios especificamente?....
Por exemplo, se você é uma cara rico e sua mulher vive gastando sua grana, só fala disso, não te conhece de vdd... já tem sua resposta.
20/09/2022 19h07
Ela dá para ele todo dia.