Eu saí com um cara e ele disse que se surpreendeu porque tinha uma imagem muito tímida de mim (nos conhecemos há 12 anos e eu era bem tímida na época), mas hoje eu não tenho mais os não-me-toques de antes. Deixei rolar até um ponto legal, embora não fizemos sexo.

Fiquei achando engraçado porque ele disse que não achava que a gente fosse a algo além dos beijos, mas não se opôs nem um pouco quando eu quis levar pra algo além de beijo. Então é assim que funciona: os caras vão até onde a gente quiser? De beijo a sexo, depende da mulher e pronto mesmo no primeiro encontro?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/09/2022 18h21
A gente tenta e vocês permitem até onde querem, se querem ir até um beijo, se querem beijos com amassos, aquela pegada em partes intimas, ou se querem ir do beijo, amassos até o sexo, vocês que tem a ultima palavra e que dão a permissão.
20/09/2022 18h11
Normalmente quem manda é a mulher.
20/09/2022 18h09
Não se o cara for um estuprador.
anônimo
20/09/2022 18h17
Eu pensava que fosse óbvio.
anônimo
20/09/2022 18h38
Kkkkl quando quer ver, os dois já chegaram no nível de não transarem apenas pela falta de um beco escuro
elas respondem
anônima
20/09/2022 18h15
Geralmente sim, difícil uma mulher querer dar um passo adiante e o cara recusar.
20/09/2022 18h23
Não são todos que respeitam, temos que tomar cuidado.