Como demonstrar interesse falando coisas.. tipo :Falando que ele é especial, que fica muito feliz falando com ele. teriam mais alguma dica?

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/09/2022 18h59
Chupando o pênis dele na frente de todo mundo. As pessoas irão notar que você está interessada nele.
20/09/2022 18h25
Roçe nele igual uma cadela no cio.
anônimo
20/09/2022 18h29
Chama ele de princeso. Diz que ele é sensível e você adora observar o rostinho fofo dele.
anônimo
20/09/2022 21h22
Meu pai pq você não pode ser direta? tem que esperar o cara pedir né? gente século 21, geral cobrando que homem tem que ser desconstruído isso e aquilo mas vc continuam dando voltas quando gostam de alguém? kkkkkkkkkkkk
20/09/2022 21h43
Tente elogiar a comunicação dele, diga que ele é engraçado/simpático, caso ele seja uma pessoa quieta mas bondosa, diga que ele é adorável/amável.

Tente elogiar ele (só não elogie demais).

Você ficaria impressionada com o quanto que um elogio afeta o homem. Isso ocorre por que não somos tão acostumados a ser elogiados.

Mas tente elogiar em momentos especiais, ou quando estiverem mais às sós, tem que ter clima pra isso, se não, não vai ficar """tão""" na cara.
20/09/2022 21h46
Trate ele como você quiser, com carinho e demonstrando segundas intenções.
elas respondem
20/09/2022 19h02
Pergunte como foi o dia dele.
Ao final da conversa, se despeça dizendo que foi muito boa a conversa e diga: até amanhã.
anônima
20/09/2022 21h14
Se demonstrar ele foge, tem que se fazer de difícil
anônima
20/09/2022 18h56
Manda foto do grelo.
anônima
20/09/2022 19h03
Fala que vc queria que ele fosse o pai dos seus filhos.