Que tem ou teve tudo na vida de mão beijada, que sempre tem proteção de terceiros em tudo que faz, que não consegue caminhar com as próprias pernas.
anônimo
20/09/2022 18h33
Uma pessoa que não aceita as coisas do jeito que elas são. Quer que as coisas mudem a fim de satisfazer o desejo dele.
anônimo
20/09/2022 18h36
alguém que não lida com as consequencia de suas ações, não é capaz de encarar o mundo sem esperar que tudo aja a seu favor e que lhe sejam rendidas regalias, uma novidade a muitos é que o mundo não é justo e temos que lidar com isso, agora esperar que alguém o bajule ou tudo saiam de acordo com sua vontade ou de modo que o favoreça é ridículo
20/09/2022 18h36
Isso não existe.
elas respondem
anônima
20/09/2022 18h52
Uma pessoa que não aceita ''nãos'' é um bom exemplo.
20/09/2022 20h24
Quer tudo no tempo dela. É assim?