Eu fui pra um rolê e fiquei com um cara, aí ele pegou meu insta. Conversamos e marcamos de sair, fomos pra um m0tel.
Ele era fisicamente perfeito, todo lindo e gostoso, eu tava babando. Músculos, pele macia, bocão e dentes lindos, mas achei a personalidade meio aleatória, quando não combina muito sabe? a gente conversou uma coisa ou outra mas mesmo assim...

Depois que a gente saiu ele não me mandou msg nem nada. Eu tinha pensado em mandar uma foto pra ele só pra puxar assunto ou manter contato do tipo "vamo marcar qualquer dia de novo" mas tô me segurando ao máximo pq sei que muito cara acha que vai te ter a hora que quiser, vira uma coisa escrota

Eu não ligo de transar em primeiro encontro ou algo assim, mas eu não gosto de sair caçando gente pra isso, gosto de manter contatos fixos. O problema é que os caras tentam ser simpáticos só no começo e depois não tão nem aí, e por mim eu mantinha contato básico e marcava quando desse pra sair, não essa impessoalidade de transar totalmente indiferente.

Pra traduzir, acho que dá pra dizer que todo mundo que eu pego eu gostaria que virasse p.a (o que chamam de p4u amigo kkkkkk) mas tem cara que não tá nem aí.

O que eu fico me questionando é, se eu achei ele gostoso mas aleatório, pq me importo tanto com o fato dele não querer manter contato?
Acho que fica uma insegurança pq vc nunca sabe o que foi kkkkkkk se a pessoa não gostou e etc, meio que fere o ego.
Pode ser carência da minha parte também

Eu tinha comentado num post que tinha pensado em mandar uma foto que tirei da minha bunda lá no m0tel dizendo só "boa noite" kkkkk mas não sabia se seria muita humilhação. Alguém disse que eu tava muito oferecida, pra me valorizar e que eu já tinha me humilhado transando com ele, não tinha pq pensar em humilhação pela foto.
Eu não penso assim, não acho que sexo seja moeda de troca, o problema é o cara achar que sou idiota, tô correndo atrás, comendo na mão dele e essas coisas.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
20/09/2022 19h06
"mas tô me segurando ao máximo pq sei que muito cara acha que vai te ter a hora que quiser, vira uma coisa escrota"
Garotas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando serio.
1- um cara destacado como você descreve tem outras opções também tal como você
2- Porque mulheres encaram como humilhação ir atrás mas segundo elas o cara tem que correr atrás, mulheres feministas falam de homens desconstruído quando tem tantas exigências em cima dos homens que todas apoia inclusive
3- Eu claramente vejo que sim, você esta em uma batalha contra o seu ego, você é adulta então vá atras do que você quer, você é adulta então arque com as as consequencia pq do mesmo jeito que vc escolheu o bonitão pra ser P.A vc também será objetificada e usada, mas a diferença é que no fim, normalmente é a mulher que sai falando que homem não presta.
Por experiencia própria sempre que viro P.A no fim recebo mensagem falando que sou frio e não ligo, que a garota tem de se humilhar, me chamando, mas cara se a pessoa só quer me usar a relação se estabeleceu assim, como ela pode me cobrar algo? Vocês acham que fuder, ou fuder bem faz o cara correr atrás feito um cãozinho kkkkkkkk só se ele for virgem ou pegar poucas mulheres, para pessoa te chamar e tal o mínimo é eles ter uma conexão SENTIMENTAL contigo, e outra leve em conta a personalidade do mesmo jeito que você considera humilhação ele pode considerar tbm já que é um puta rolê convencer mulher de algo, é um ultraje falar bora fuder kkkkkk mas se ela falar suave pq somos práticos enfim, nada do que você faz ou fez eu considero condenável mas mulheres em geral parem de joguinhos e façam o que vem na telha, mas como eu disse arquem com as consequências tbm e sem choro
anônimo
20/09/2022 19h01
Ser rejeitada é pouco. Vá atrás da humilhação!
20/09/2022 18h50
Você já respondeu, tá com o ego ferido...
Tbm esta com medo de levar fora se chamar ele, mas é isso, tem situações que temos que arriscar, a vida é assim.
*Esquece essa conversa de humilhação, isso é besteira.
anônimo
20/09/2022 18h47
Li tudo e me arrependo.

Mulher quebrando regra para um cara bonito,como sempre.
20/09/2022 18h52
Visualizado às 18:52 ✓
20/09/2022 18h47
Você só cumpriu sua função enquanto mulher. Nada demais.
anônimo
21/09/2022 11h53
Usou espaçamento da forma certa mas msm assim ainda com preguiça de ler
21/09/2022 11h46
Vc provavelmente tenho alta autoestima.
Acha que ele deveria correr atrás.
anônimo
20/09/2022 20h13
não vou ler isso aí não, só se me pagar
20/09/2022 19h36
Você colocou expectativas, pelo que entendi, ele só queria fazer sexo e nada mais.
anônimo
20/09/2022 19h06
Pq vc faz sexo casual se vc sabe que sempre se apega ao homem?

Veja bem, eu não estou falando que vc não pode fazer sexo casual, mas se vc já sabe a sua reação após o sexo casual, pq perder tempo tentando fazer uma coisa que só irá te fazer mal? Procura um namorado que irá resolver esse problema de sempre se apegar quando transa.
anônimo
20/09/2022 18h42
Manda essa foto para mim?
anônimo
20/09/2022 18h40
Lamento.
elas respondem
20/09/2022 18h36
Vou ser bem sincera, quando o cara gosta da foda ele quer sair de novo com a menina, sim!
Às vezes não rolou a quimíca por parte dele, entende?
E isso de ser simpático só no começo, é bem óbvio.
Acho que vc meio que se apegou, por isso está assim.
Desencana e bola para frente.
anônima
20/09/2022 18h43
Vou ficar devendo essa.
anônima
20/09/2022 18h58
Preguiça.
anônima
20/09/2022 18h42
Moça, delete o contato dele, ele não quer nada contigo só foi algo casual, não se mostre tão desesperada, mesmo q você esteja afoita. Pessoas são passageiras, nem sempre seremos unanimidade, às vezes temos que dar uma segurada no ego, talvez pra outro você seja maravilhosa, tire o peso de achar que tem que agradar a todos.
20/09/2022 18h51
Esses que conhecem, transam e somem, querem cardápio variado. Não vale à pena nem para ser PA.
20/09/2022 18h45
O cara só queria transar e você gamou.
Nossa, nem tinha lido tudo kkk, menina que humilhação, deixa disso ele não quer nada contigo.
Esquece ele!
21/09/2022 11h40
E uma boa pergunta...
anônima
20/09/2022 18h57
Moça não mande NADA pra ele, nem mensagem, nem foto, nem nada... acredite, quando ele não tive mais outras opções, ele vai lembrar de vc e mandar mensagem... aí vc escolhe se vai facilitar novamente pra ele ou se vai ditar as regras. Caso ele nunca mais fale com vc, só siga sua vida e ache outro mais bonito e mais interessante.