Imagine que você tem um filho de 18 anos muito lindinho e amorzinho, e ele se apaixonou por uma mulher mais velha, de 30. E deu todo amor pra ela. Após ele viver muitas alegrias e ficar todo apaixonadinho por ela, ela resolve deixar ele por um cara mais velho, de 60 anos, empresário. E o seu filhinho chegasse em casa todo tristinho, se sentindo usado, se sentindo lixo. Como você consolaria ele ou o que faria/falaria?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/09/2022 18h45
Primeiro. Com homem se conversa em um tom calmo e assertivo, não passando a mão na cabeça essa coisa de lindinho e amorzinho me parece preocupante, o mundo é duro para um homem e a decepção é inevitável. Agora vamos a fala:
Olhando no fundo dos olhos dele, sem toques, sem agrado, sem abraços, deixe claro que a vida é uma experiencia que em diversas vezes cairemos, em diversas vezes errarão conosco, o mundo não é justo, e em muitas vezes nossa inocência ou gentileza é retribuída com o mal, com uma facada em nossas costa, mas o que define nosso caráter é o que fazemos com isso, e o que você fará com este crime contra o seu coração, ira se tornar mais uma pessoa suja e replica-lo ou vai se erguer, lembrar do tipo de pessoa que você é, aprender e seguir em frente? As pessoas boas não teriam valor algum se as pessoas más não existissem, encontrar a mulher errada por diversas vezes, por diversas tentativas ira te preparar para reconhecer a certa se você for sabio e aprender com os erros, pense no lado da pessoa também, pois ninguém se acha o vilão da própria historia, existem fases da vida que estamos apenas querendo o prazer, e não uma relação seria e talvez fosse isso, mas saiba, que essa vontade vier e lhe couber seja verdadeiro com quem você estiver se relacionando deixe suas vontades bem claras. Ira doer por um tempo, mas a dor faz parte da vida mas não é por medo dela que devemos abandonar as oportunidades de felicidade.

Depois de algo assim você pode abraça-lo caso queira, mas ele tem de aprender a diferenciar amor de atração, saber quando alguém o ama ou quer usa-lo
20/09/2022 19h01
Iria ser tanta decepção pra mim que eu pularia da janela do meu apartamento e cairia no chão já falecido com o rosto todo esmagado e meu cérebro saindo pela boca, de tanta vergonha alheia do meu filho ter sido trocado por um velho rico.
Eu iria a óbito para não ter que ouvir merda do meu filho novamente.