Conversar sobre política.
20/09/2022 18h49
Para uma conversa fluir os envolvidos precisam responder perguntando, e demonstrar interesse na vida um do outro; assim qualquer conversa flui, independente de intenções.
Senhorita Poliana, para um homem investir em você, você precisa ter o que oferecer, não ainda querer convencer ele que você vale a pena, quando você claramente não vale.
anônimo
20/09/2022 18h50
Interessante que a ação da mulher é que deve fazer o homem tomar a atitude. Parece irreal, porém não é em muitos casos.