Se o cara for alto e bonitinho e músculos eu pego kkkk mais também gosto de baixos
anônima
04/03/2017 20h59
Porque demonstra força e proteção
04/03/2017 21h08
Olha, nunca liguei pra altura, tanto faz se for alto ou baixo, serião mesmo.
04/03/2017 21h11
Porque ele se torna mais protetor do que um cara da mesma altura que eu
04/03/2017 23h34
Visualmente eu acho atraente. Pode ter a ver com o que o @Archerr mencionou, algo de instinto mesmo. Já namorei um cara bem mais alto que eu, e numa festa com ele me sentia super protegida, porém não desmereço os baixinhos.
eles respondem
anônimo
04/03/2017 21h00
Eu quero saber uma coisa...
Quase 8 está mais perto de oito ou de seis?
anônimo
04/03/2017 21h04
Alto e forte.
04/03/2017 21h28
É algo que vem da visão instintiva de fêmea, é mais 'seguro' se envolver com um macho que tenha mais capacidade de proteção.

Mas hoje em dia não vivemos mais numa selva e as coisas que dão poder às pessoas não é mais o físico, está mais para inteligência, dinheiro, influência e etc.

E eu como baixinho afirmo que altura não é essencial p ter boas relações com as pessoas. kkk
anônimo
04/03/2017 23h07
Hehehe, trabalhei com uma amiga que ela só gosta de cara altão, ela falava que preferiria namorar um cara feio, mas alto do que um baixo bonitinho rsrs.. ela dizia, "do que adianta ser bonitinho se não tem area construtiva?" haha eu rashava hahaha