O que vocês acham que mancha a imagem da mulher pra sempre? Sabe dos outros verem ela na rua e taxarem como sem valor? Eu tenho pensado muito nisso pq dei umas mancadas esse ano movida à álcool (dormi fora de casa, não chegou a rolar nada mas pegou mal pra mim) só que eu fico pensando se isso foi o suficiente pra me queimar sabe? Será que dá tempo de recuperar minha imagem?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/09/2022 23h37
Uai, e seu pai? História fake en
anônimo
20/09/2022 19h31
O que determina é se ela é rodada, se onde vai tem pelo menos 1 que já comeu, e ai o nome dela roda na boca do povo, um amigo fala pro outro e assim vai passando a fama dela" a essa ai já comi, o fulano comeu, pagou boquete pra tal carinha, tava bebada e pegaram de bonde, e isso já vai ganhando a fama que só serve pra comer, mas não parece ser teu caso.
27/09/2022 23h42
Não cobrar um preço alto pelo programa.
elas respondem
20/09/2022 20h08
Calma, até prostituta recupera a imagem, imagine vc que dormiu fora e nem transou rsrsrsr
Aprenda com as mulheres antigas a jamais revelar detalhes da sua vida íntima, se transou ou não, com quem foi, o que fez, como fez e com quantos fez. Não revele a ninguém, nem mesmo à melhor amiga. Siga sua vida responsavelmente trabalhando, estudando, sem muita bebedeira, sem ficar com garotos do mesmo círculo social.
Vc acha que nossas avós casavam virgens? Nem todas. Elas transavam e muito, no sigilo.
Sigilo, garota, que logo esse dia cai no esquecimento
anônima
20/09/2022 19h17
As mulheres costumam cuidar mais de si mesmas, embora muita coisa tenha mudado isso ainda é uma realidade. Uma mulher bebendo a noite inteira, dormindo na casa dos outros, se expondo a riscos, sempre surpreende a maioria das pessoas, porque é uma atitude que parece mais masculina, desleixo, pouco caso, tomando todas, etc.