Faço essa pergunta porque tenho um sorriso não muito bonito, meus dentes são encavalados, estou começando a fazer o tratamento, mas isso me deixa muito insegura na paquera. Vocês acham que isso atrapalharia, mesmo conhecendo a pessoa, ela sendo gente boa e talz?

elas perguntam
9 6
eles respondem
04/03/2017 21h21
Faça o tratamento, eu estaria mentindo se dissesse que aparência não é decisivo.
É normalmente a primeira coisa que as pessoas percebem (aparência), porém vc tem teus pontos positivos que podem ser mais importantes do que algo estético.
anônimo
04/03/2017 21h18
Não necessariamente decisivo, mas infelizmente, e em muitas vezes, é fator de desempate :(
anônimo
04/03/2017 23h00
Tem mulher que se você não fizer o tipo dela 100%, ela nem conversar contigo pelo menos na amizade, não faz. Ridículo, mas é real.
anônimo
04/03/2017 21h25
A menina da faculdade vai fazer dez perguntas sobre a situação dela agora.
Zzzzzzzzzzzzzzzz
04/03/2017 21h34
Não, prefiro escolher a gente fina ao invés de uma bonitinha sem noção
anônimo
05/03/2017 12h08
Não é um fator decisivo. Acredite. Qto mais velhos ficamos menos ligamos pra aparência. Se vc for mt nova, pode atrapalhar um pouco. Mas, conforme for envelhecendo e conhecendo pessoas mais velhas verá q pouca importância tem a aparência. Algo que, infelizmente, ainda conta é o fator obesidade, mas mesmo este não é tão fundamental. A insegurança atrapalha mais. Então, alto astral, positividade, sempre tera alguém te querendo.
05/03/2017 12h09
Sempre foi e status tambem
anônimo
05/03/2017 12h11
sim
anônimo
05/03/2017 22h18
kkkkkkkkkkkkkk. Chega a ser engraçado as respostas. Uma vez fiz uma pergunta parecida e fui bombardeado com as respostas grosseiras dos usuários kkkkkkk. Mas como foi mulher que perguntou aí todo mundo responde numa boa. Ser humano é uma desgraça mesmo kkkkkkk. Mas mudando de assunto. Menina, realmente dentes tortos causam impacto negativo, falo por experiência própria. Um sorriso bonito cativa qualquer um. Boa sorte no seu tratamento.
elas respondem
04/03/2017 21h24
Cara... vai ficar com um sorrisão da porra, ein?

Eu acredito que é sim... mas quando a gente gosta de alguém essas pequenas coisas são detalhes... (a não ser que o caboco tenha bafo ou coisa nesse sentido...)
04/03/2017 22h53
De início, sim
anônima
04/03/2017 21h23
Sim, até pq ninguém sabe q vc é gente boa sem uma aproximação, e querendo ou não as pessoas só se aproximam daquelas de sente alguma atração sendo sexual ou não
05/03/2017 12h57
a beleza é o que atrai à primeira vista, mas se vai pra frente ou não, é a personalidade quem vai dizer.
05/03/2017 21h46
Infelizmente para muitos a aparência física é o que manda. Mas tem pessoas que gostam da beleza interior de outras. Essas, sim, valem a pena.
anônima
05/03/2017 22h01
De inicio, sim. [2]