Descobrir que o meu namorado tem 18cm, mas... o pinto dele é bem grosso. E ele disse que vai me lubrificar mais para romper o meu hímen facil e que so vai colocar só a cabecinha. E será que vai doer menos se eu for mt bem lubrificada? Vai sair muito ou pouco sangue se ele romper o meu hímen?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
20/09/2022 19h24
Se ele te chupar bem e caprichar nas preliminares e te deixar bem relaxada, vai romper facil, agora se ele for inexperiente e se empolgar sem te preparar antes, pode te machucar, lembrando que pênis não tem ombro, essa história de só a cabecinha é conversa fiada, viu tu bucetinha virgem e toda molhadinha, só a cabecinha kkk vai nessa.
anônimo
20/09/2022 23h37
Nunca tirei virgindade de uma mulher. Mas vocês precisam caprichar nas preliminares, ele tem que fazer bastante oral em você e você estar bastante relaxada para não sentir dor.
anônimo
29/09/2022 16h29
"e que só vai colocar a cabecinha"

K K K K K K K K K K K
20/09/2022 19h53
Moça pesquisa sobre o assunto, A dor é mais psicólogica e várias mulheres nem tem mais esse himen mesmo sendo virgem.

E a maioria dos casos em que as mulheres sofreram na primeira vez é pelo medo/nervosismo, ambiente desconfortável e falta de excitação e lubrificação.

E sim sai um pouco de sangue mas nada para se desesperar, apenas curta o momento, tenho certeza que seu namorado vai ter trata com o maior carinho e já por isso já é um motivo pra não ter medo.
21/09/2022 00h02
Não te ajudo
20/09/2022 23h39
Eu tenho 1cm, chama eu no lugar dele pois aí não irá te machucar.
20/09/2022 19h54
Vai morrer de uma hemorragia.
anônimo
20/09/2022 19h25
Lamento.
21/09/2022 00h24
Acho que sim,o que vai ajudar tambem é voce se preparar muito bem mentalmente para o momento,dizem que isso diminui a dor.
anônimo
29/09/2022 17h16
Depende de cada mulher...
elas respondem
anônima
20/09/2022 19h42
Se ele for experiente saberia usar preliminares para te deixar bastantes lubrificada e te garanto não vai ter mt dor, mas vai doer um pouco depois da penetração. Após romper hímen é possível sair um pouco de sangue sim.
anônima
29/09/2022 17h04
Não é para te traumatizar, mas de qualquer forma vai doer.
Imagina um local que estava intacto sem passar nada e de repente entra qualquer corpo estranho e mais ainda grande como você disse.
A lubrificação e estar excitada podem ajudar bastante sim.
Só tenha em mente que é algo que vc precisa passar e transar só vai ficar gostoso mesmo depois de umas dez vezes quando você acostumar.
29/09/2022 17h01
Quando perdi minha virgindade, a pessoa tinha um pinto grosso, e era bem avantajado, não curti pq ele não fez mtas preliminares, e foi pouco egoísta, como eu estava lubrificada, senti só um desconforto nos primeiros momentos, e vc vai ficar dolorida depois, mas é normal, sobre o sangue sai só uns borrões como se fosse fim de menstruação após o sexo.
29/09/2022 16h27
Nossa amiga agora tu foi bem explícita kkkkkkkkkkkkkkk. Sim vai doer, mas se estiver bem lubrificada e relaxada vai doer mesmo. E pode sangrar como pode não sair nenhuma gotinha de sangue, é bem relativo então vária de mulher para mulher...
20/09/2022 20h18
Quanto mais lubrificada, melhor. Bota ele pra te chupar por uns 10 minutos e tenta relaxar. Não se preocupe com tamanho, depois que a cabeça entra, o resto fica mais fácil pra entrar. Vc vai até querer que entre tudo, pq é gostoso para ambos. O sangue que sai é depois, tipo um final de menstruação bem fraquinho.
20/09/2022 20h05
Mas vc não estava triste por causa da sua amiga? Hoje já está falando de sexo. Que tristezas são essas?
anônima
29/09/2022 16h53
esteja relaxada, pede pra ele colocar o dedo antes, e so faça se sentir-se confortavel
anônima
20/09/2022 21h56
Obs
20/09/2022 20h06
O problema é que depois da cabecinha não tem nenhum ombro.
Acho que você pode até precisar de uma transfusão.