Independente da aula começar 07h, 08h, 10h, 14h ou em qualquer outro horário, ela chega lá bêbada. Acham que seria demitida mesmo sendo concursada?

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/09/2022 19h30
Com certeza
anônimo
20/09/2022 19h38
Jandira, Jandira kkkkkkkkkkkkkk já sei que sua vida é o magistério só de ver umas três perguntas suas kkkkkkkk
Mas assim, depende muito do nivel, tanto da bebedeira e da seriedade da facul
Já tive professor péssimo em eletrônica, a sala fez um abaixo assinado pra trocarem o cara e todos os outros professores simplesmente desconversavam quando reclamávamos do modo de ensino dele, o cara da aula até hoje, ninguém foi avaliar o cara e tomar uma providencia, e os outros professores concordavam com o que achávamos quando conversávamos com eles fora das aulas. Então acho que se não for o corpo docente inteiro apresentar uma reclamação e com frequência, nada ocorrera
20/09/2022 19h49
Eu tive dois professores de física que me lembro, e o apelido de ambos era (Nome) Cachaça.

Um dia em um laboratório, um chegou com uma garrafinha de água, rosto vermelho, risonho e sempre que abria a garrafa, só dava uma bicada. Saiu umas quatro vezes ao banheiro.

O outro por vezes, entre meia noite e 6 da manhã quando acontecia "algo", colocava um papel cancelando a aula dele. Alguns diziam que viam ele em barzinho enchendo a cara.

Então não, desde que não fosse muito explícito.
elas respondem
anônima
20/09/2022 19h32
20/09/2022 19h44
Não seria não. A dona Edna é um exemplo.
20/09/2022 19h45
Sim, a bem do serviço público.