Oi gente sou Lucas Evangelista, tenho 16 anos,estou no 2° ano do E.M, Bom vou tentar ser bem breve, fiz amizade com uma garota há pouco tempo ela havia acabado de completar 18 anos, até então blz, comecei a admirá-la e fiz um poema pra ela, depois mais outro, também fiz 3 retratos dela, ela gostou muito do que fiz pra ela, até então por admiração eu fazia isso, só que comecei a criar sentimentos por ela, pois senti uma conexão com ela, senti a química mesmo que indireta e sem o toque físico, mas sim com o olhar dela, e em um fatídico dia eu vacilei feio com ela, em uma Live no Instagram eu escrevi o nome dela no meu peito com marcador, os patetas da minha sala deram print e mandaram pra ela, aí ela se sentiu desconfortável com isso, tirou satisfação comigo e falou para não tocar mais no nome dela nem nas redes sociais e nem pessoalmente com alguém, aí blz no dia seguinte só mandei um bom dia e pedi desculpas novamente, só que ela disse" Não se refira mais a mim por favor, não fale mim e nem comigo, mandei um "ok" e nunca mais nos falamos, ela não me bloqueou no WhatsApp e nem em outro rede,mas ainda estou apaixonado por ela, vou fazer 17 anos agora, 1° de outubro, e ela irá para a faculdade ano que vem, ela está no 3° ano do E.M e estuda na mesma escola que eu, como eu faço pra me redimir com ela, ainda tenho esperança de voltar com a amizade e talvez um possível relacionamento, na verdade iria ter talvez um relacionamento se eu não tivesse feito isso, é também sido evasivo, toda essa situação foi culpa minha, eu fui idiota, e reconheço meu erro,e ela tinha deixado claro que não gostava de pessoas envasivas, oque faço gente, dou um tempo pra ela, e só tentar aproximação daqui há um tempo ou esqueço ela ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/09/2022 19h36
pergunta o motivo da atitude dela, provavelmente tem namorado
20/09/2022 19h37
Dá um espaço pra ela, depois tenta uma reaproximação
anônima
20/09/2022 19h39
Esqueça.
Ela já disse que não quer papo e muito menos ser sua amiga
Pare de se humilhar.
20/09/2022 19h33
Obrigada pela apresentação detalhada, com nome e contextualização. Só faltou passar o número do cartão da sua mamãe e os 3 numerozinhos atrás.
eles respondem
20/09/2022 19h31
Sua amiga que se foda.
anônimo
20/09/2022 19h39
Nossa velho... Tu bobiou mas acho que ela exagerou