Nossas ficadas só tem beijos, ele tbm não pega em mim. Ficamos 3x, mas duas foram sentadas e num ambiente que passam pessoas.
Ele fica ofegante mas Não fica com o pinto duro. Pensei que ele não tinha gostado, mas Ele disse que gostou muito de ficar comigo e que por ele andaríamos de mãos dadas pela faculdade, ou seja, quer coisa séria.

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/09/2022 19h49
Tem homens que sabem se controlar(não são uns animais que só de ver uma mulher fica excitado por exemplo), acredito que por estarem em um ambiente que passam pessoas preferiu não fica excitado e se segurar.

É ruim fica excitado com o p#u duro em lugares que passam pessoas assim pois fica marcando na calça/short e é bem desconfortável.
anônimo
20/09/2022 19h42
qual a pergunta?
anônimo
20/09/2022 19h42
Ele é gordo?
anônimo
20/09/2022 20h10
idai? kkkkkkkkkkk não entendo o que as minas querem ou não uma vez tava com uma mina, deitado na cama a raba dela em mim, fiquei duro ela passou a mão falou nossa que isso se controla. eu fiquei caralho tu ta de calcinha com o rabão virado pra mim ué. fico até meio pá de ficar dura direto quando rola uns beijos, mas já teve vezes que não fiquei e vi a clara desanimação dessa mesma mina, tipo decidam-se, vai de pessoa pra pessoa, e do momento, não deixe sua expectativa te preocupar pô, vai ver o cara não acha beijo nada demais assim como eu não acho oral nada demais
elas respondem
20/09/2022 20h01
Endureceu sim, vc que não percebeu.
Da próxima vez passa a mão por cima da calça pra conferir melhor
20/09/2022 20h03
Vc beijou o cara e fez um fom no pinto dele pra ver se ficou duro, é isso? Mas enfim...quer saber o que mesmo?