(a situação não aconteceu comigo)
O cara terminou c a mulher, dizendo q queria vê-la no futuro, ela desesperada pergunta de q forma e ele deixa em aberto. Disse que o futuro é incerto, q no futuro eles podem voltar como namorados ou só como amigos, mas q ele a quer no futuro (ela sofre de ansiedade) aí no dia seguinte esse cara já tá flertando com outra.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
20/09/2022 19h53
Cara ai vai da pessoa, porque primeiro, tenho conversa com a maioria das minhas ex pq costumo terminar de boa sem discussão e como sou um cara cabeça a amizade se mantem MAS... tomo cuidado pra não ser o pneu reserva pra ela ter na carência. Então se a pessoa conhece o cara e acha que vale a pena manter o contato normal, quem disse que tem que ter um tempo padrão pra flertar com outra, talvez ele faça pra esquecer, mulheres fazem muito isso, mas um exerci ócio simples é, se colocar no lugar do outro, independente se for homem ou mulher se você faria não pode condenar agora se não faria ai sim pode considerar mancada porque não condiz com a sua persona. Enfim ela só tem que tomar cuidado para não ser a reserva, e caso ela queira ser que seja, sexo casual de vez em quando com quem você conhece é bom, só cuidado com as expectativas e é isso, não julgo ninguém, cada um tem seu tempo e sua mente pra lidar eu só saberia se é falta de consideração se eu fosse amigo do cara e ele me contasses os porque e pra ques dele, mas ela não deve se preocupar porque se acabou acabou né, ficar se magoando com quem o ex esta pegando é pedir pra sofrer
anônimo
20/09/2022 20h14
Famoso" vou experimentar outras, se não achar ninguém volto pra você".
20/09/2022 20h15
Não é o outro quem nos engana
Somos nós que queremos nos enganar.
O óbvio tá na nossa frente
21/09/2022 00h49
Eu acho que sim,ele deixou ela com esperança,se ele não tinha intenção nenhuma de namorar,que terminasse mesmo,sincero e com todas as letras,sem deixar a porta aberta,pra ela entender que não tem volta.
anônimo
20/09/2022 19h48
É uai, ele quer comer outras, meter o pinto e o linguão
anônimo
21/09/2022 02h16
É um idiota ta melhor sem ele procura alguem melhor pra ti
anônimo
21/09/2022 00h53
É um jeito dele iludir a mulher, apesar de ser de conhecimento público, muitas mulheres acreditam.
21/09/2022 00h37
Não achei
20/09/2022 19h55
Não, todo mundo deveria fazer isso.
elas respondem
20/09/2022 19h49
Foi uma desculpinha para terminar, pq ñ teve coragem de falar na cara e por um basta.
anônima
20/09/2022 19h59
Ele terminou em definitivo com ela isto sim, só não quis dizer de forma direta porque sabe que ela tem ansiedade. E tem nada de falta de consideração nisto, ela que tem de seguir a vida e esquecer o cara, pelo visto ele já está seguindo a dele.
anônima
21/09/2022 02h31
Não.
anônima
21/09/2022 01h01
Ele é mentiroso
21/09/2022 00h52
"vou ficar com outras se eu não achar nada melhor que você eu volto"
anônima
20/09/2022 23h31
Então, ele quer ver se não consegue alguém melhor. Se não conseguir volta para essa que ele considera melhor que nada
20/09/2022 22h51
Parece que ele queria sair da situação, mas estava jeito de dizer e lançou essa de futuro. É o que eu acho
20/09/2022 22h21
Cafa3k já mandou a real.
anônima
20/09/2022 22h19
Acho
anônima
20/09/2022 20h12
Na vdd o problema é da pessoa por criar expectativa e acreditar em história sem pé nem cabeça.
Se ela tem ansiedade, que vá tratar.

Culpar os outros por falta de consideração é se isentar do problema que é dela.