Conversei com um cara uma vez. Paramos de conversar por meses, nem sei por que.
Um dia vi que estava namorando nas redes sociais.
Dois anos depois casou com ela.
Ela é magra, com curvas, admito que tem bunda, mas tem seios pequenos... Só que parece mais nova e é mais bem sucedida...
Para casar o que pesa?

elas perguntam
10 15
eles respondem
20/09/2022 20h57
Você acha mesmo que ele CASOU com ela pela aparência? Revise seus conceitos e visão sobre relacionamento.

E nem venha se fazer de vítima por outros " ligarem pra aparência" ou esqueceu que pra você também é importante?
20/09/2022 20h01
O que pesa eh que ele gosta dela.
O salário dela pouco importa, homem não liga se a mulher eh bem sucedida ou não. Homem liga apenas para aparência e personalidade. Sucesso profissional eh irrelevante.
anônimo
20/09/2022 20h04
Aiai mulheres, a diferença entre ganhar mais e menos faz diferença pra vocês, até porque muitas querem ser bancadas, pra homem o importante é o companheirismo, seio pequenos? bunda? kkkkkkk o que importa quando a mina é a melhor companhia da sua vida, se ele casou somente pela aparência esta fadado ao fracasso, agora se encontrou nela uma companheira que vc não foi então é isso, parem de se medir por padrões, ai ela é mais bonita, ai ela é mais magra, sejam a companhia que o cara precisa, o apoio emocional que não encontramos por ai porque temos que resistir a tudo já que cair e pedir pra ser chutado mas ter uma mina que entende sua dor e tem uma conexão é foda é o que pesa pra mim, pra casar tem que ser minha confidente minha melhor amiga, já namorei gordinha e não é o que a sociedade acha a mais querida mas eu achava porque ela me apoiava demais, já chegou mina me perguntando o que eu via nela, que era mais gostosa e tal, quem procura corpo não envelhece bem não cara pq beleza vai embora, agora quem procura alma encontra a eternidade no sorriso de quem se ama todos os dias
20/09/2022 20h54
Sim, você é inferior a ela.
anônimo
20/09/2022 20h09
Homem não liga pra condição financeira da mulher, se casou é por que gosta muito dela, um médico casa com uma empregada doméstica, uma médica jamais teria olhos pra um pedreiro, quem vê status e condição financeira é de mulheres pra homens.
anônimo
20/09/2022 19h51
Olha, se for listar meus pontos principais são; idade 2 anos mais nova ou 5 anos mais velha que eu, peito ou bunda grande, sexo sem frescura, se me dá espaço suficiente no relacionamento, não pode gostar de festas onde só rola pegação e álcool e pele clara.
O restante n me importa, talvez ele só gostou mais dela msm ou o que ele procura são outras características
20/09/2022 19h56
Pelas outras características até pode ser, mas isso aqui ''e ganha mais..''?

Vcs mulheres tem que parar de achar que pra gente faz alguma diferença o quanto vcs ganham, pq não faz
anônimo
21/09/2022 05h49
Provavelmente ele gosta dela
21/09/2022 07h21
Ela eh linda. Mas isso não quer dizer nada.

*mas tem seios pequenos … ãh?
Eu particularmente os prefiro diante de seios grandes/ muito grandes.
21/09/2022 07h38
Em que contexto conversaram?
elas respondem
20/09/2022 20h06
Pare de ficar se comparando
Esquece isso, melhor até bloquear pra n ficar vendo nada dele
anônima
20/09/2022 20h08
O que pesa é o cara ter afinidade/sintonia/química/tesao/atração pela mulher.

Condição social nunca foi quesito para a grande maioria deles.
Pra mulher pode até ser, mas pra um homem isso dificilmente é levado em consideração.

Vc se quer ficou com o cara, conversou com o cara uma vez na vida e tá questionando se ele escolheu outra por isso e aquilo?

Vc é louca?
anônima
20/09/2022 19h52
Não acho que somente isso seja motivo pra casar
20/09/2022 20h48
Apenas se convença que ele não te quis.
anônima
20/09/2022 19h53
A aparência é tudo que importa pros homens.
21/09/2022 07h47
Se fosse assim eu não estava cansada kkk eu sou gostosa (na minha opinião) mas sim minha mulher já teve umas mais gostosas e eu também já tive mais gostosa que ela (inclusive ela é bem magrinha) e a ex dela é bem sucedida e mesmo assim ela terminaram. Você precisa rever seus conceitos sobre relacionamentos....
anônima
21/09/2022 06h43
Você está toda mordida e cheia de ciumes e inveja porque um cara que apenas mal conversava ha dois anos atras, agora casou com outra???

Se ele casou com ela deve ter sido por amor né???
20/09/2022 19h52
Ele gostar dela pode ter influenciado na escolha.
20/09/2022 20h53
Sim é um conjunto de coisas
ela é bonita jovem, ganha bem ou seja, tudo que um homem quer
mas vc também tem qualidade pare de pensar nisso
20/09/2022 20h03
Pode ser por amor, mas os pontos que vc falou pesam sim.
A maioria dos homens preferem mulheres mais novas e hoje em dia estão cada vez mais analisando a carreira da mulher, para terem alguém para somar nas finanças.
20/09/2022 20h00
Não se atazane com isso
21/09/2022 05h47
Oxe
Ele não pode ter se apaixonado pelo jeito dela? Claro que ele deve se atrair por ela, mas pra casar, não é só aparência que importa, ainda mais depois de 2 anos de relacionamento.
Fora que tem homens que preferem seios pequenos. Tem gosto pra todos os tipos, nem todos se importam com a mulher ter ou não seios grandes.

E outra, tu conversou com o cara "UMA vez" (segundo você mesma) e tá assim? Relaxa, mulher!
21/09/2022 07h17
Que falta de amor próprio ein !!!
anônima
21/09/2022 07h38
Tenha certeza
20/09/2022 19h52
Talvez casou por amor ou talvez por ela ser bonita...infelizmente ñ posso lhe dizer oque se passa com os sentimentos dele ou na mente dele.
A beleza um dia vai embora, mais quando se ama de verdade vê além da aparência.