ele perguntou pra mim se eu queria o número de celular dele e me deu e eu chamei ele lá no whats e a gente ficou falando muito, dai ele me perguntou como tava passando meu fim de semana e eu falei que tava indo bem, dai ele deu vista e não respondeu mais, porque isso ? aff

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/03/2017 21h33
Como você pesca sem iscas?
Como você quer informações sem perguntas?
elas respondem
Juh
04/03/2017 21h31
Vc perguntou sobre o dele?
As vezes deixam de responder, pq uma conversa os dois participam, ele pergunta, vc responde. N é a melhor conversa, certo?
04/03/2017 21h33
A @Juh já respondeu