Se proibir é um macho toxico?

eles perguntam
9 13
elas respondem
20/09/2022 20h30
Nem precisa voltar mais.
20/09/2022 20h51
Deixaria
Se for me chifrar, chifra em qualquer lugar. Tô nem aí pra isso.

Fora q cada um tem que continuar tendo sua vida, seus momentos, seus próprios amigos... evita dependência emocional.

Edit: agr q vi que é pra ir em balada. Pra q uma pessoa comprometida vai p balada?
20/09/2022 20h29
Os Betas deixam.
anônima
20/09/2022 20h36
Não, mulher minha só fica em casa cozinhando.
anônima
20/09/2022 20h36
Então, né, ninguém é o meu dono.
20/09/2022 20h32
É como eu sempre digo aqui e vou repetir. Em relacionamentos saudáveis não existe isso de "SE EU DEIXAR ELA/ELE VAI, SE EU QUISER ELA/ELE VAI". Você está em um compromisso com aquela pessoa, ela é um ser humano que pensa, que age, que mede as consequências dos seus atos (ou não), ser marido ou esposa de alguém não te dá o direito de ter pose sobre aquela pessoa.
anônima
20/09/2022 20h36
Não deixo namorado sair nem na calçada de casa
21/09/2022 07h30
Eu já fui kk, minha mulher não queria ir porque não gostava muito daquela amiga e ainda levou a gente e depois me buscou kkkk
anônima
20/09/2022 20h29
Deixa eu beber, curtir, amor, deixa eu vacilar
eles respondem
20/09/2022 20h30
Não. Ela não precisa de nada mais que o confortável porão aqui de casa pra viver muito bem. 15 minutos de banho de sol são mais que o suficiente
20/09/2022 20h33
Não tem que proibir nada. Namorado/esposo não é dono da parceira.
anônimo
20/09/2022 20h40
Não, prefiro ser macho tóxico mesmo!
20/09/2022 20h29
Não, mataria todas as amigas para não corromperem ela.
anônimo
20/09/2022 21h05
Deixar????? Não essa de deixar sou companheiro ela não é minha posso, a verdade é que se você não acha legal, explique porque isso te fere, deixe claro que TE fere, que é uma INSEGURANÇA sua. Se ela aceitar sinal que se preocupa contigo, mas isso tem de ser conversado, tipo você ir junto porque ela é comprometida e beber demais pode trazer problemas, fora amigas que tendem a tentar fazer com que ela termine porque sim, boa parte das amigas influenciam o termino para manter a amizade e a atenção. Agora tentar mandar ou desmandar pra mim é algo ridículo, tanto mulher quanto homem, tudo tem que ser conversado e acordado entre as parte, não aceitou o que claramente te faz mal, adeus e outra a pessoa tem de ser livre, seja pra trair mentir ou o que for tentar prender pra evitar só empurra mais ela pra esse lado então ela que faça o que quiser, se faz o que me faz mal adeus
20/09/2022 20h37
Eu acharia estranho ela não me convidar e ir kk mas se marcaram e por algum motivo eu não pude ir, tranquilo...
Depende do contexto praticamente..
anônimo
20/09/2022 20h37
Não iria proibir, mas também não teria relacionamento após ela fazer isso, uma coisa é vc ser inseguro, ciumento, bravo e querer limitar os direitos da mulher, outra coisa é vc ser trouxa iludido e procurar situações para ser corno, não que tenha um jeito de vc impedir o chifre, mas vc ser permissivo demais, é a mesma coisa que jogar sua mulher nos braços de um homem bonitão.
20/09/2022 20h33
Jamais. Lugar de mulher comprometida é em casa, fazendo um bolinho pra seu querido.
anônimo
21/09/2022 07h28
Sim, depois de muito tempo de casado passei a ser mais liberal com essas coisas, ela sai sozinha e até viaja com as amigas.
20/09/2022 20h49
Sim, com certeza deixaria ir.
20/09/2022 20h46
Sim, não vejo problema. SE EU TIVER NAMORANDO, é pq confio
20/09/2022 20h36
Não poderia mandar nela, se ela fosse, paciência.
20/09/2022 20h34
Relacionamento tem limites, eu tenho os meus também e conversaria com a pessoa sobre...que isso fere os meus limites. Se ela quiser se separar e ir pra balada com as amigas, tudo bem...mas enquanto estivessemos em um relacionamento, teria limites.