Sei que bebida alcoólica faz mal. Combinei de sair com ficante e falei para bebermos vinho e algo de comer para acompanhar, ele disse que não vai beber porque dirige, ótimo. Então, disse que não iria beber, mas ele disse que tenho que beber e bebida que me deixa animada ( disse que Ice é fraco) porque na última vez que fiquei com ele não deixei ele nem pegar meu bumbum e comentei com ele que bebendo fico mais animada. Fiquei pensando, como assim o homem prefere ficar comigo bebendo do que sã.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/09/2022 21h15
Meodeos kkkkkkkkkkkkkk ele é ficante né, esperava o que? a gentileza de um cavaleiro? ficante só esta ali por uma questão, e se bêbada a questão é resolvida.... Com todo o respeito do mundo, mas quando escolhemos certos caminhos precisamos tratar de estarmos prontos, ta correndo na chuva sem pneu antiderrapante? É ficante tu ta sozinha com o cara é meio obvio o que ele quer. Eu não curto ficar com mina bêbada mas quem conhece e decide com quem você fica ou não é você então sei lá repense você o que quer com ele ou não
20/09/2022 20h35
Que drama pqp hein, é só pra você ficar mais animadinha do que no outro e não ficar completamente bêbada...deixa de ser chata
anônimo
20/09/2022 20h37
Você não deixa nem o cara pegar na tua bunda, se fosse comigo nem queria mais, cheia de mimimi pra ficar, chata pra krl.
20/09/2022 20h33
Eita chave de cadeia, taca cachaça que ela libera
20/09/2022 20h34
Ele quer dar uma sarrada goixtosa
20/09/2022 23h07
Admirável.
elas respondem
20/09/2022 20h35
Acho justo, ele também não ia gostar de ser afofado.
20/09/2022 20h34
E melhor vcs dois conversarem pra vc pode sabe oq ele quer
20/09/2022 20h35
Tbm achei estranho
anônima
20/09/2022 23h06
Pode ser daquelas horas que brincando se diz a verdade. Mas vai ver vc precisa se soltar mais ou ficar com que está mais interessada
20/09/2022 23h09
Ele tá sendo sincero né, usando as palavras erradas pra dizer que quer poder te usar por inteira sem limites, e a bebida poderia ajudar vc a ficar mais "solta" e liberar geraal! Acho zoado ele falar isso tão abertamente, mas tá sendo sincero. Se vc se sentir usada ou assediada, apenas corte ele da sua vida