Eu tenho um mania de ficar olhando um monte de vez se a porta tá trancada e eu n gosto disso pq me faz ficar ansiosa, queria conseguir me livrar dessa mania,alguma dica?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/09/2022 21h28
Quem quer consegue, não tem outra justificativa. Você não quer, mesmo que seja de forma inconsciente (o que duvido muito).
20/09/2022 21h29
Parece TOC. Tenho e não me livrei dele, apenas aprendi a conviver e a minimizar os efeitos.
20/09/2022 21h30
Sempre que trancar a porta grava um vídeo, ai você não precisa ir olhar mais
20/09/2022 21h40
Sempre que você trancar a porta ou fazer o que quer que seja, tente marcar olhando pra algo, fazendo algo, sei lá, assim, quando você ficar paranóica achando que não fez aquilo, basta você lembra daquilo que você fez em seguida e vai lembrar que trancou.
elas respondem
anônima
20/09/2022 21h27
Arranca a porta.