Eu sei que não existe amizade entre homem e mulher. Fui realmente grosso demais com ela por causa da neurose dela achando que eu queria ficar com ela, aí a situação foi chegando a um ponto de eu perder a paciência e xingar ela.

Sempre tivemos um relacionamento ótimo, nunca briguei com meus amigos, no máximo alguns atritos que é normal, mas ela sempre foi bastante especial pra mim.

Eu assumo que eu como homem caso rolasse um clima entre nós dois eu jamais descartaria, e pegaria ela. Mas meu objetivo maior é que ela tem contato com minha ex, e ela pode me ajudar muito com isso.

Como vocês mulheres reagiriam nesta situação?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
20/09/2022 22h21
Ela não vai querer te aturar de novo
20/09/2022 22h19
Conversa e pede desculpas por ter xingado.
Mas se ela não quiser mais ser sua amiga, está no direito dela.
20/09/2022 22h23
Vc não quer a amizade dela então, quer uma ponte entre vc e sua ex. Melhor deixar quieto, isso não vai dar certo.
21/09/2022 00h22
Então, vc não está interessado na amizade com ela e sim na conexão com sua ex. Vc tá usando ela, time vergonha na cara...
anônima
20/09/2022 22h30
Não sei
anônima
20/09/2022 22h40
A única coisa que poderia fazer é ter uma conversa franca e sincera com ela.
Mas você acabou de dizer que ficaria com ela, então ela não está errada em achar que você quer ficar com ela. Não entendo o motivo de ficar negando kkkk
21/09/2022 10h25
Converse com ela e peça desculpas pelo que vc fez e demonstre arrependido, se ela quiser sua amizade de volta vai aos poucos conquistando a confiança dela denovo. Boa sorte
27/12/2022 13h19
Melhor deixar a menina em paz. Kkk
anônima
27/12/2022 16h24
Reset
eles respondem
anônimo
20/09/2022 22h30
"Será que posso voltar a ser próximo da minha amiga"
"Sei que não existe amizade entre homem e mulher "

Por isso nem li o resto
21/09/2022 00h35
Se voce tem essa ideia formada na cabeça então por que quer reatar uma amizade,que segundo voce mesmo não existe?
anônimo
27/12/2022 13h18
Só chegar com jeitinho que ela libera.