Ele não deixava bem claro as intenções mas meio que queria dizer que queria "ficar comigo" hj eu falei pra ele ser direto e ele me disse que queria tipo ficar comigo etc que eu não era mais criança e tinha entendido. Só que tipo eu nunca dei bola nesse nível pra ele e eu ando bem vestida tipo sem nadaa que faça alguém sentir atração sexual bem coberta e tals e não entendo isso. Estou me sentindo ofendida demais pq eu não acho que tenho cara de puta ou que sou fácil nem nada do tipo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/09/2022 22h49
Vcs tem oq, 16 anos?
anônimo
20/09/2022 22h52
Rapaz não tem nada a haver um cara gostar de vc e vc se sentir uma puta ...
Se o cara gosta de vc da forma que é e vc dele fica com ele se não seja direta e diz que não quer ..
Tem pessoas que sentem mais atração por sentimento do que por estética
anônimo
20/09/2022 22h46
Eu só sou gado de uma pessoa e ela ta nesse site kkkkkkkkkk
20/09/2022 22h55
você não é tão tontinha como tenta aparentar ser.
menos, menos.
21/09/2022 08h11
Você é gostosa magrela.
elas respondem
20/09/2022 22h57
Ele foi direto, só errou a pessoa.
anônima
21/09/2022 08h20
Você é sonsa assim mesmo ou se faz??? Basta voce ter uma buceta no meio das pernas para o cara querer te comer, então para de ser idiota.