Sei que uns homens são mais discretos nos sons e reações que emitem na hora do orgasmo que outros, mas em geral percebem que quanto mais intimidade mais alto e fortes são os sons e as reações? Isso pode ser um sinal de que a coisa está evoluindo bem? Que ele tb está sentindo que o sexo tem ficado mais intenso com o passar do tempo? Eu sinto que fica cada vez melhor, mas não sei se para ele tb está sendo tanto assim

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/09/2022 23h32
Eu n sei mas quando eu tenho orgasmo e ta muito bom eu quase desamaio minha pressão cai
Acho q quando eu tiver veio vou morrer fudendo
elas respondem
anônima
21/09/2022 17h22
pode ser q tá com mais intimidade sim...
mas já sai com uns q berravam na primeira vez já